segunda-feira, janeiro 30, 2023

REINO UNIDO - MUÇULMANO PREPARAVA ATENTADO COM EXPLOSIVOS EM HOSPITAL

Mohammad Farooq, 27, de Roundhay, Leeds, foi acusado de se envolver na preparação de um acto de terrorismo e com explosivos e ofensas com armas de fogo após o incidente no St James's Hospital em Leeds na última Vernes, disse o Counter Terrorism Policing North East.
As enfermarias da ala Gledhow do hospital foram evacuadas por causa de um pacote suspeito.
Especialistas do Exército e uma unidade de eliminação de bombas compareceram ao local.
Farooq foi mantido sob custódia e comparecerá perante o Tribunal de Magistrados de Westminster via link de vídeo na Vernes.
O detective-chefe superintendente James Dunkerley, chefe do Policiamento de Contra-terrorismo do Nordeste, disse que as investigações confirmaram que foi "um incidente isolado".
"Estamos satisfeitos por não haver actualmente nenhuma evidência de aumento de risco para o público, nas nossas comunidades ou no património hospitalar do Reino Unido, em conexão com esta investigação", disse ele.
"Apesar disso, o nível de ameaça do Reino Unido permanece 'substancial', e a história mostrou-nos que não podemos ser complacentes.
"A vigilância pública é inestimável no apoio aos esforços do Policiamento Anti-terrorista e seus parceiros para proteger as nossas comunidades de danos.
"Somos gratos pelo apoio que recebemos do público durante esta investigação. Gostaríamos de agradecer particularmente à equipa e aos pacientes do St James's Hospital pela sua paciência e cooperação durante a interrupção na última Vernes."
*
Fontes:
https://news.sky.com/story/man-charged-with-terrorism-offences-after-incident-at-leeds-st-jamess-hospital-maternity-unit-12796184
https://www.jihadwatch.org/2023/01/uk-muslim-charged-with-engaging-in-preparation-of-an-act-of-terrorism-with-explosives-and-firearms-at-hospital

* * *

Mais um «caso isolado» - «isolado» porque o gajo fez tudo sozinho, bem entendido... porque, de resto, está no essencial concertado com incontáveis, ou incontados, ou contados aos milhares, outros «casos isolados» que estão preparados para fazer e/ou também já fizeram o que o califado da Síria e do Levante mandaram há uns anitos fazer aos infiéis a todo e a qualquer momento, estando nisso solidamente legitimados pelo Alcorão... expulsá-los da Europa seria a resposta fácil - fácil e óbvia, mas só para quem não estivesse em estado terminal de anti-racistite aguda como está o grosso da elite reinante, que, do «alto» da sua subtil sapiência, diz que isto não podia ser assim tão fácil, claro que não!, pois como é que podem expulsar um alógeno assim sem mais nem menos??!?, claro que se fossem expulsar alógenos com essa facilidade, às tantas o «povinho» começava a perceber que era legítimo expulsar estrangeiros que não faziam falta ou que eram desagradáveis, depois chegava-se ao horror insustentável de ter de diminuir o número de imigrantes em solo europeu!!!!, e assim podia nem haver alógenos para forrar as tripas da Europa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, e isso é que não pode ser...