terça-feira, janeiro 10, 2023

FRANÇA - MULHER QUE FAZIA CORRIDA EM TRILHA DE FITNESS ESFAQUEADA NO PESCOÇO POR MUÇULMANO


Uma corredora sobreviveu por pouco a um ataque brutal de um suspeito afegão que a esfaqueou na garganta
há duas semanas, segundo 
relatos.
O terrível incidente aconteceu por volta das 15h30 da véspera de Ano Novo em Reims, uma grande cidade do departamento de Marne.
Uma mulher de 34 anos estava correndo em trilha popular entre os entusiastas do fitness quando foi emboscada por um homem vestindo um 'djellaba' e gritando “em língua estrangeira”, relata o Le Figaro.
O assalto foi interrompido por polícias motociclistas que chegaram rapidamente ao local.
A vítima foi levada à pressa para o hospital com uma facada no pescoço, mas espera-se que sobreviva, informa o L'Union.
O suspeito foi posteriormente identificado como cidadão afegão de 23 anos que está no país com uma autorização de residência que expira em 26 de Janeiro de 2023.
“Ele permanece sob custódia policial por tentativa de homicídio”, explicou Matthieu Bourrette, procurador da República de Reims.
Uma investigação está em andamento, mas as autoridades afirmam que não estão esclarecidos sobre o motivo do ataque.
Um debate acalorado sobre os efeitos negativos da imigração em massa tem ocorrido em França.
Líderes militares dispararam várias cartas incendiárias nos últimos anos, alertando o governo Macron sobre uma "guerra civil" iminente se medidas fortes não forem tomadas para recuperar o controle de uma sociedade que está mergulhando no caos.
*
Fonte: https://europe.infowars.com/france-female-joggers-throat-slashed-by-afghan-suspect-on-nye/?fbclid=IwAR2oq9lHgg5OHaz-38piLgU5AZ77GlVPCBgtE9KpVdBw4AKb1Lx55VMlQ_k

* * *

Coincidentemente, os «maluquinhos» muçulmanos que na Europa atacam europeus ao acaso, atingem sempre a garganta da vítima, como o Alcorão manda fazer contra os infiéis. Coisas da vida...
Têm entretanto evidenciado uma particular agressividade para com as mulheres, sobretudo as que andam à vontade na rua trajadas «ousadamente». Resta saber se isto terá consequências na «moda», pois que já se verificou mais de uma vez a situação de autoridades de países ocidentais avisarem as mulheres para serem cautelosas com a sua indumentária... o que, aparentemente, não escandaliza ainda as feministas militantes mais audíveis, talvez porque preocupar-se com isso pareça «racismo & islamofobia!!!!»...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que correr em trilhas é considerado racismo?

12 de janeiro de 2023 às 03:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home