JOVEM FUTSALISTA AGRIDE REPETIDAMENTE ÁRBITRO DIANTE DA PASSIVIDADE POLICIAL
Aconteceu ao final da tarde de sábado, no Pavilhão de Santa Cruz do Bispo, em Matosinhos, num encontro entre o Junqueira e o Bairro São Roque da Lameira, a contar para a I Divisão de Futsal da AF Porto.
Fabiano Soares, 24 anos, jogador do Bairro São Roque da Lameira, tinha feito dois golos na partida, mas acabou a agredir o jovem árbitro Diogo Mota, de apenas 19 anos. Mais: após a primeira agressão e ter visto o cartão vermelho, repetiu a agressão.
A piorar o cenário ainda partilhou o vídeo do momento nas redes sociais, assumindo: «2 golos e irradiado do futebol. Acabo assim a carreira.»
A Academia de Arbitragem Albino Nogueira – Associação de Árbitros de Futsal emitiu um comunicado a condenar «veementemente a agressão», lamentando ainda que «os elementos da Guarda Nacional Republicana presentes no local não tenham cumprido a lei e procedido à detenção imediata do agressor». «Não obstante a consideração de outras acções, a AAAN-AAF espera uma acção célere, competente e exemplar, por parte dos órgãos de justiça, quer desportivos, quer judiciais», pode ainda ler-se.
*
Fonte: Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.abola.pt/nnh/2023-01-08/futsal-jogador-agride-arbitro-e-vangloria-se-nas-redes-sociais-video/971597?fbclid=IwAR0IBVCSW7n6nlcbbzmH87frptznjMelH9Xa-pTPBCRJbugD2RObrmma4Rs
* * *
É assim o à vontade deste pessoal, a total impunidade diante das forças policiais que ou pecam por desleixo ou, se calhar, por receio de serem acusados de violência policial, sobretudo quando o jovem em questão não é branco, o que até parece ser o caso, pelo pouco que vi, mas sem certeza...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home