terça-feira, janeiro 31, 2023

ÁFRICA DO SUL - JOANESBURGO É AGORA GOVERNADA POR UM PARTIDO ISLAMISTA

Thapelo Amad, militante do partido fundamentalista islâmico Al Jamah-ah, foi eleito autarca de Joanesburgo, na África do Sul, apesar de representar uma pequena facção na câmara municipal.
Amad, cujo partido defende um governo de princípios islâmicos, não tem representantes nacionais ou provinciais e apenas três vereadores em 270, após as eleições municipais de 2021.
No entanto, ele foi a escolha consensual de uma coligação de partidos minoritários que se uniram para derrubar o actual autarca, Mpho Phalatse, que representa a Aliança Democrática, o principal partido de oposição do país.
No ano passado, como informou o Breitbart News, o Congresso Nacional Africano (ANC) liderou um esforço para derrubar Mpho depois de ela estar no cargo apenas alguns meses. O ANC está a perder apoio em todo o país, mas está determinado a impedir que a oposição ganhe uma posição no governo local. Este esforço foi declarado inconstitucional pelos tribunais e Mpho foi restaurada no cargo. Ela foi deposta na semana passada por outro voto de desconfiança e substituída por Amad, com o apoio da minoria liderada pelo ANC.
Joanesburgo torna-se agora na primeira grande cidade da África do Sul a ser liderada por um partido islâmico. Amad prometeu alcançar progresso nos primeiros 100 dias para todos os residentes, que sofrem com o fardo de serviços públicos decadentes, escassez de electricidade, estagnação económica e crimes violentos.
“Hoje peço humildemente que todos segurem a minha mão enquanto nos unimos propositalmente para enfrentar os desafios urgentes que atormentam a nossa cidade. Devemos aceitar que, como esta administração, não conseguiremos muito se não trabalharmos com a sociedade em geral. Devemos fomentar as parcerias e, onde elas existem, devemos fortalecê-las”, disse Amad, citado pelo Daily Maverick.
*
Fontes:
https://www.breitbart.com/africa/2023/01/29/member-of-islamic-fundamentalist-party-takes-over-as-johannesburg-mayor/
https://www.jihadwatch.org/2023/01/south-africa-johannesburg-becomes-nations-first-major-city-to-be-governed-by-pro-sharia-islamic-party

* * *

Quem diria que a África do Sul, tão longe do mundo islâmico, haveria agora de ter isto... Só se surpreende quem ainda não tiver percebido o potencial de conversão ao Islão da população negra em contexto ocidental ou ocidentalizado, como é disso exemplo aquele que foi em tempos o mais rico país africano, regido por uma minoria branca europeia - o grosso das conversões é da população negra, em muitos casos inspirada pela luta contra o europeu, conforme se poder ler por exemplo nesta página: https://en.wikipedia.org/wiki/Islam_in_South_Africa#History...


1 Comments:

Blogger lol said...

Kk os cucks dizem que os bantus da metade sul da africa sao cristaos mais puros e tal kk igual aos petencostais do br que tem ficha gigante e sao diversos quanto menos elo cultural em comum com aliens menos usam como trojan pra nos absorver so ver como brancos burros traziam sudaneses pro oeste por serem cristaos a asia bibi entrou no oeste com esse trojan eles se lixam pra cristo so querem ser beneficiados pelo oeste e cristo reds preferem eles ao oeste nao fazem falta

1 de fevereiro de 2023 às 05:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home