quarta-feira, dezembro 07, 2022

ALEMANHA - AFRICANOS VIOLAM ADOLESCENTE REFUGIADA UCRANIANAA»...

Uma dupla de imigrantes condenada por estuprar uma refugiada ucraniana de 18 anos em navio hoteleiro na Alemanha em Março foi condenada a apenas três e quatro anos de prisão.
Rachid B, um imigrante de 26 anos da Tunísia, recebeu quatro anos de prisão, e Abdullahi A, um cidadão nigeriano de 38 anos, recebeu três anos de prisão na sua audiência de sentença na Vernes depois de ser considerado culpado de estuprar a adolescente ucraniana não identificada em Março.
O ataque ocorreu a bordo do navio-hotel “Oscar Wilde”, que estava a ser usado para abrigar refugiados ucranianos na cidade de Düsseldorf, no oeste da Alemanha. Segundo os média locais, os dois agressores também tinham nacionalidade ucraniana e, portanto, foram alojados ao lado de mulheres e crianças ucranianas que fugiam da invasão russa.
Os dois imigrantes não partilhavam um plano comum, mas de acordo com o tabloide alemão Bild, “foi primeiro Rachid B. quem se jogou sobre a jovem na sua cabana e a estuprou”.
Dez minutos depois, Abdullahi A. alegadamente levou-a para a sua cabana e também a estuprou.
Traços de DNA foram encontrados nos homens que disseram ao tribunal durante o julgamento que o sexo foi consensual.
A história ganhou as manchetes nacionais no início deste ano; Políticos e chefes de polícia indignados pediram uma resposta dura para agir como um impedimento contra refugiados vulneráveis ​​sendo explorados.
O chefe do sindicato da polícia federal, Heiko Teggatz, disse ao BILD na época: “Os políticos agora devem fazer de tudo para que casos de estupro tão terríveis quanto no barco-hotel de Düsseldorf não se acumulem. Punição severa e rápida seguida de expulsão é a única linguagem que estes indivíduos entendem.”
Andrea Lindholz, líder do grupo parlamentar da União, pediu na época dos crimes que a polícia “agisse imediatamente” e controlasse as instalações que abrigam refugiados para “garantir a protecção das mulheres ucranianas”.
*
Fonte: https://rmx.news/crime/tunisian-and-nigerian-migrants-receive-just-3-and-4-years-in-jail-for-rape-of-ukrainian-teen-refugee/?fbclid=IwAR0kY2CMUHmp115nUGFP1Z5VMAAJlAZR0lKx1pO1n4QZlgx-eoosBNx2pVg

                                                    * * *

Cenário multicultural que só um "racista!" poderia prever - na Alemanha, um tunisino e um nigeriano levam 4 anos de cadeia por violarem uma adolescente refugiada ucraniana. Não podem ser expulsos da Europa, nem sequer podem ficar presos por mais tempo, porque fazem falta às ruas europeias...



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Navio hotel...
Deveria joga -los ao mar, veremos se Ala vai ajudá-los..

10 de dezembro de 2022 às 23:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um preto e um mestiço árabe
Combinação perfeita..
Viva o multiculturalismo Europeu!!!
Viva a diversidade!!!
Viva o bomsamaritanismo !!!

10 de dezembro de 2022 às 23:54:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home