segunda-feira, dezembro 05, 2022

EUA - MUÇULMANO DECAPITA MULHER QUE TRATAVA COMO ESCRAVA

Um homem é acusado de decapitar uma mulher dentro de uma casa no nordeste da Filadélfia.
Ahmad Shareef, 34, foi preso na Martes e acusado de assassinato, posse de instrumento de crime e abuso de cadáver.
A polícia respondeu a uma casa ao longo do bloco 300 da Magee Avenue por volta das 12h45 de Martes, depois de receber uma ligação para o 911. Ao chegarem encontraram o corpo da mulher de 41 anos com a cabeça decepada no chão da cozinha.
A polícia da Filadélfia identificou-a posteriormente como Leila Al Raheel.
"À chegada, encontraámos uma testemunha e uma vítima caídas no chão", disse o inspector-chefe da polícia da Filadélfia, Michael McCarrick. "Como resultado da discussão com a testemunha, identificámos uma pessoa de interesse que posteriormente foi detida."
A polícia disse que Shareef fugiu a pé e foi capturado a cerca de seis quarteirões de distância da casa, perto das avenidas Robbins e Rising Sun.
Os investigadores disseram à NBC10 que Raheel mantinha uma parceria doméstica com Shareef e morava com ele dentro de casa.
"A mulher... eles tratam-na como uma escrava", disse Nyjha Richardson, uma vizinha, à NBC10. "Ela entra e sai de casa descalça. Ela nunca realmente vai a nenhum outro lugar. Ela carrega todas as malas. Eles gritam com ela."
Shareef está actualmente sob custódia e inelegível para fiança.
Richardson disse que testemunhou vários problemas na casa no passado, incluindo Shareef correndo para fora seminua e ameaçando os vizinhos a ponto de uma família se mudar.
"Sempre há lutas", disse Richardson. "Sempre briga. As pessoas entram e saem de casa constantemente. Nunca é bom. A casa amarela é a pior casa do quarteirão!"
*
Fontes:
https://www.nbcphiladelphia.com/news/local/woman-stabbed-to-death-in-northeast-philadelphia-home/3437624/
https://www.jihadwatch.org/2022/11/philadelphia-muslim-accused-of-beheading-woman-who-was-treated-like-a-slave?fbclid=IwAR1Cht1c7XqVyu-3FSOkY8DRGdm0fwwyMZcLH2I5lKYAgykYjPumk_VhmtA

* * *

A pior casa do quarteirão? Que islamofobice... deviam era procurar saber se não há por ali famílias brancas muito bonitinhas mas que nas caves têm horrores de pedofilia e violência doméstica e assim!, isso é que eram notícias!!!, até dava logo para fazer 155 filmes dramáticos a puxar a lágrima - e com um subtexto de ódio ao homem branco, bem entendido... - agora estarem a chatear um muslo, francamente, se calhar foi por isso que ele se descontrolou e magoou a esposa... Mas pronto, é a vida, o que interessa é que o Ocidente continua a precisar imensamente desta gente por causa da natalidade e tal...