sábado, setembro 10, 2022

INGLATERRA - COMENTADOR DESPORTIVO NEGRO CRITICA RAINHA ELIZABETE II

Trevor Sinclair, antigo internacional inglês, viu-se nos últimos dois dias envolvido em polémica depois de publicar um tweet dizendo que pessoas negras e mulatas não deveriam estar de luto por Isabel II, rainha que faleceu na quinta-feira.
Sinclair defendeu que a rainha «permitiu que o racismo florescesse» no seu reinado: «O racismo foi banido em Inglaterra na década de 1960, e foi-lhe permitido prosperar, por isso, por que é que os negros deveriam chorar?», escreveu. Apagou o tweet pouco depois, fez outro a pedir desculpa, mas a TalkSport, rádio onde comentava, acabou por suspendê-lo de funções.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.abola.pt/nnh/2022-09-10/inglaterra-comentador-criticou-a-rainha-e-esta-suspenso/956190

* * *

Conforme disse o camarada que aqui trouxe a notícia, é bem verdade que a maralha anti-racista de cor nunca está satisfeira e tem sempre de guinchar-se vítima de «racismo», é como se tivessem percebido que quanto mais «choram», mais mamam, «sejamos razoáveis, exijamos o impossível!», como diziam certos ideólogos de Esquerda há cinquenta e poucos anos...
E também verdade que, conforme diz o leitor acima referido, rainha agora falecida aceitou a imigração em massa pelo seu país adentro sem se manifestar, sendo por isso, de certa maneira, cúmplice do que estava a acontecer. Duvido que alguém lhe tirasse o trono se ela, pelo menos nos anos sessenta ou setenta, tivesse dito algo como «Oh! dear, isto por aqui está cada vez mais colorido, até quando?, isto assim já nem parece Inglaterra...» de maneira que se ouvisse na comunicação social, mas não. Sendo uma representante típica da elite à Direita, alinhou por completo com o mundialismo miscigenador; o seu filho, aliás, está garantidamente a ir pelo mesmo caminho, que recentemente até se manifestou contra o envio de alógenos para o Ruanda. A educação ministrada pela Igreja Anglicana não deverá ser estranha a isto. Universalismo cristão é o que é, tanto na versão católica como na protestante.
É aliás o domínio desta ideologia que leva a que os sinclairs sintam impunidade suficiente para dizer destas e doutras. Algum dos nazis mais «mauzões», mais nazis-de-Hollywood, com alguma responsabilidade ou visibilidade pública, teria o à vontade de escrever publicamente que a Inglaterra nada deve à monarca que morreu? Duvido. 

1 Comments:

Blogger lol said...

Nazi que deixa londres virar 55% afro paki grande najismu ta mais pra comunismo globalista

12 de setembro de 2022 às 01:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home