quarta-feira, setembro 07, 2022

ÁFRICA DO SUL - CANÇÃO EMBLEMÁTICA QUE INCITA À MATANÇA DE BRANCOS É CONSIDERADA COMO NÃO RACISTA

A Suprema Corte da África do Sul decidiu que a música “Kill the Boers”, que defende a morte de brancos, não é discurso de ódio.
Sim, de facto.
A Divisão de Igualdade do tribunal decidiu que a música, que celebra o assassinato de colonos holandeses na África do Sul, é protegida pela liberdade de expressão.
A música inclui a letra: “Os covardes estão com medo. Atinja os bôeres, atire, atire”, e é rotineiramente tocado em comícios do partido de esquerda Economic Freedom Fighters (EFF), que já defendia a violência racial contra os brancos.
De acordo com o tribunal, o AfriForum, um grupo de defesa da população minoritária branca do país, não conseguiu provar que a música incitava a violência contra os brancos, apesar da sua letra incitar literalmente a que sejam mortos a tiro.
A EFF alegou que o AfriForum estava apenas a tentar avançar a “narrativa racista” de que há um “genocídio branco” a desenrolar-se no país.
“A tentativa dos racistas de apagar o elemento cultural da luta de libertação na África do Sul falhou miseravelmente”, disse o porta-voz da EFF, Sinawo Thambo.
A decisão mais uma vez ressalta como a minoria branca do país é vítima da opressão oficial.
“Desde o fim do apartheid, gangues negras assassinaram repetidamente fazendeiros brancos e suas famílias na África do Sul”, relata o Remix News.
“Muitas vezes, as vítimas são estupradas ou torturadas antes de serem assassinadas. O seu objectivo é expulsar os bôeres do país e transferir as suas terras para os negros”.
A campanha parece estar a funcionar, com milhares de sul-africanos brancos a fugir do país todos os anos.
Em 2018, o porta-voz nacional da EFF disse que a redistribuição forçada de terras de agricultores brancos sem compensação é justificada porque “não é realmente a terra deles”. 
*
Fonte:
https://gatesofvienna.net/2022/08/gates-of-vienna-news-feed-8-30-2022/#512663
https://summit.news/2022/08/30/south-african-supreme-court-rules-anti-white-kill-the-boers-song-is-not-hate-speech/

* * *

De facto, a terra é dos negros, não restam dúvidas - porque a África pertence aos Africanos, tal como a Europa pertence aos Europeus. Isto digo eu, que sou pela segregação racial continental... e a gentinha que diz que é preciso construir paraísos multirraciais, o que dirá deste caso?... Pode-se, para já, constatar como é a África do Sul pós-apartheid, tão glorificada pelo anti-racistame, e até pela maioria da «direitinha» capitalista... este é um país onde se sucedem os massacres de brancos e uma canção de incitamento à matança de europeus é abertamente sustentada pelo Estado...

1 Comments:

Blogger lol said...

No oeste ate bandido alien e protegido ja la ate gente produtiva eles destroem pra passar fome nivel rodesia

8 de setembro de 2022 às 12:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home