quarta-feira, agosto 03, 2022

RÚSSIA - MUFTI DIZ QUE O OCIDENTE É DIABÓLICO E QUE MAOMÉ MANDOU MATAR OS HOMOSSEXUAIS

“Nenhum fascista ou parasita deve existir perto de nós, porque podemos ficar sem pesticidas”, disse Mufti Talgat Tadzhuddin, presidente do Conselho Espiritual Central dos Muçulmanos da Rússia, falando em Ufa, capital da República Russa de Bashkiria.
Por ocasião do feriado de Eid al-Adha, ele orou pelos soldados muçulmanos e não muçulmanos envolvidos na “operação militar especial” na Ucrânia.
“Estamos orgulhosos da nossa vasta pátria e de um digno líder nacional, Vladimir Vladimirovich Putin”, disse o Mufti. Ele apresentou ao público o Imam Khamza, que em breve irá para a Ucrânia juntamente com voluntários de Bashkiria.
O Mufti explicou que as nações ocidentais são “asseclas do Anticristo e do Dajjal” (o equivalente islâmico do Anticristo), como provado pela sua “arrogância, extremismo e terrorismo”.
Quanto aos Ucranianos, eles são portadores da “peste castanha”, o Nazismo, e devem ser detidos antes que a espalhem para a Rússia. 
Embora as declarações ultrajantes de líderes da Igreja Ortodoxa Russa sejam conhecidas internacionalmente, há uma rede de “muftis de Estado” leais a Putin que não é menos extremista.
Falando das paradas do Orgulho Gay, Tadzhuddin disse 
que “representantes de minorias sexuais podem fazer o que quiserem, apenas em casa ou em algum lugar isolado no escuro. Se eles ainda saem para a rua, então devem apenas ser açoitados. Todas as pessoas normais fariam isso.” Segundo ele, “os gays não têm direitos… Ser gay é um crime contra Deus. O profeta Muhammad ordenou o assassinato de homossexuais”.
*
Fontes:
https://bitterwinter.org/russian-mufti-council-exterminate-ukrainians/
https://www.jihadwatch.org/2022/08/russian-mufti-western-nations-are-minions-of-the-antichrist-muhammad-ordered-the-killing-of-homosexuals

* * * 

Repare-se que quem assim fala não é um pobre-semi-analfabeto-jovem-palestiniano-coitadinho-ignorante-radicalizado-pelos-poderosos-(por-culpa-dos-Brancos-exploradores!)-que-não-sabe-que-o-Islão-é-a-religião-da-paz-e-da-tolerância-e-o-Andalus-era-tão-bonito-e-assim... quem assim fala é um mufti, e não há autoridade espiritual mais alta no Islão do que o mufti... é preciso que os muçulmanos moderados do mundo inteiro arranjem também os seus muftis para condenar isto, e não é uma condenação da treta do tipo «condenamos o terrorismo e o radicalismo», que dá para tudo, mas sim especificamente algo como «os homossexuais não devem ser mortos nem devem ter menos direitos do que as outras pessoas», para que assim a ridícula e suicidária barracada esquerdista que é o «interseccionalismo» se possa salvar...

2 Comments:

Anonymous Cenas de um quotidiano multicultural said...

https://expresso.pt/blitz/2022-08-01-Jovem-espancado-no-festival-Tribute-of-Afrohouse-no-Estadio-do-Restelo-6f405a13

4 de agosto de 2022 às 00:38:00 WEST  
Blogger lol said...

Engracado e ele se achar diferente do despotismo fascista kk

4 de agosto de 2022 às 14:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home