quarta-feira, agosto 31, 2022

IMPRENSA OMITE IDENTIDADE ÉTNICA DE INDIVÍDUO DETIDO POR PERTENCER AO CALIFADO

"A Unidade Nacional Contra-terrorismo (UNCT) da Polícia Judiciária (PJ) deteve, no dia de hoje, um cidadão de 47 anos, para cumprimento de pena, pela prática de crimes de adesão, apoio a organização terrorista internacional e financiamento de terrorismo internacional", lê-se no comunicado enviado às redacções.
Segundo a PJ, o homem — que "vai ser conduzido ao estabelecimento prisional para cumprimento de pena" — já tinha sido condenado recentemente "numa pena única de oito anos e seis meses de prisão, com decisão transitada em julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça".
"Estes agentes do crime de terrorismo apoiavam e suportavam, de distintas formas e em momentos diferentes, um conjunto de cidadãos nacionais, radicalizados em Londres e que posteriormente foram combater para a região sírio-iraquiana, onde são suspeitos de terem cometido inúmeros crimes de terrorismo e contra a humanidade. Um destes indivíduos foi recentemente condenado a uma pena de prisão aplicado pelas autoridades judiciárias iraquianas", adianta ainda a nota.
*
Fonte: https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/policia-judiciaria-detem-homem-suspeito-de-pertencer-ao-estado-islamico?fbclid=IwAR0aw8odmICK8Ftp2xLiKMFtUp6Rlo0EMSzumEs7RbFSjIl7m2A0vwSy-rs

* * *

Ah, «conjunto de cidadãos nacionais radicalizados em Londres» - tudo «««jovens»»» da zona de Sintra, a área mais africanizada de Portugal. Todas as fotos deste pessoal que a imprensa popular mostrou são de negros. Só se desconhece a identidade étnica deste fulano de 47 anos...




3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Musk fala em colapso da humanidade devido a baixa natalidade.
Se se refere aos europeus concordo que irá haver colapso, extinção. Europa deixará de ter europeus e terá mistura tipo Brasil.

https://zap.aeiou.pt/musk-populacao-colapso-especialistas-495882

2 de setembro de 2022 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"William Frey, demógrafo e membro da Brookings Metro, disse que não vê necessidade no aumento o número de filhos por casal nos EUA. “Não penso que nos EUA seja uma questão de colapso, porque podemos certamente abrir a torneira para mais imigrantes sempre que quisermos”, disse Frey.

“Não teremos escassez de pessoas que queiram entrar pela porta para imigrar para cá. Os imigrantes e os seus filhos são mais novos do que a população no seu conjunto, o que ajudará a evitar que a população envelheça”, concluiu."

Claro para estes burros não se perde nada. Extinguem se os brancos e entram imigrantes, africanos, muslos mistura etc.
Vai ser bonita a economia americana com muita gente dessa e sem brancos para gerir e fazer empresas ou fazer ciência.
América cairá a porque e ficará tipo Brasil, país mais misturado

2 de setembro de 2022 às 17:11:00 WEST  
Blogger lol said...

Os eua em 1950 era 90% branco ja nao e o que era a unica zona com alta natalidade sao bantus cushitas sudaneses o mundo nostratico ta baixo monhes amarelos vermelhos latinos marrons

3 de setembro de 2022 às 00:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home