quarta-feira, agosto 10, 2022

GRÉCIA - MUÇULMANO MATA NAMORADA GREGA POR ELA FALAR MAL DO ALCORÃO

O paquistanês de 22 anos que confessou ter matado Nicoletta, de 17 anos, dentro de sua casa em Peristeri na noite de segunda-feira, parece ter dois nomes diferentes e três datas de nascimento diferentes.
O jovem de 22 anos disse à polícia que brigou com a jovem de 17 anos e durante a briga ele cobriu-lhe a boca e o nariz, o que fez com que ela perdesse a vida. Logo depois, ele recolheu os seus pertences pessoais, deixou as chaves da casa e desapareceu. 
Segundo a OPEN, o paquistanês contactou um familiar e revelou-lhe que ia para Salónica, tendo depois encontrado um amigo na estação de Larissa, onde embarcou no comboio. Lá, conseguiu "juntar-se" a um grupo de imigrantes ilegais e fugir para  a Macedónia do Norte.
As autoridades policiais do Norte da Grécia contactaram de imediato os serviços correspondentes dos outros países dos Balcãs, com os quais houve uma cooperação contínua e estreita, enquanto os controlos nos postos fronteiriços foram reforçados. O jovem de 17 anos foi visto ao sul de Skopje. 
Note-se que amanhã às 10 horas o assassino será levado   perante o investigador
 a quem pediu e recebeu um prazo no sábado para se desculpar. 
-
(...)
A detenção do paquistanês "é um alívio, mas mesmo assim a jovem "foi-se embora". Quem vai trazer a criança de volta? Alguém vai trazer? É o desabafo do pai de Nicoletta, de 17 anos, que foi brutalmente assassinada pelo seu parceiro de 22 anos.
Simos Karolidis conversou com a ANT1 claramente emocionado com a filha. "Para mim, ela é uma rapariga especial, uma pequena alma, perdida", disse ele. Ao ser questionado sobre o que diria ao jovem de 22 anos, ele disse: “Que 
vergonha. Quando se diz a um homem que o ama, ele age assim? Como é isso possível? Que tipo de amor é esse?'
(...)
Fontes:
https://www.protothema.gr/greece/article/1272095/eglima-sto-peristeri-me-duo-diaforetika-onomata-kai-treis-ilikies-kukloforouse-o-dolofonos-tis-nikolettas/?fbclid=IwAR3fPR8TUuAVvwMHyw6rgq6GmxclLCr1O9ZOHoKnHBmzQ-hPCA97-Tji5WI
https://www.protothema.gr/greece/article/1272027/skotose-ti-nikoletta-kai-bike-sto-treno-gia-na-to-skasei/
https://www.jihadwatch.org/2022/08/greece-muslim-migrant-says-he-murdered-greek-girl-because-she-disparaged-the-quran?fbclid=IwAR3Ot9CDf4PcKIH_9651AAfMYqX8ASHGWPhcH23P1dpZRFOEBXt-ZGqcIo8

* * *

Os mé(r)dia não informam as crianças europeias a respeito de certas «coisas», depois há «surpresas» destas... A miúda devia estar a pensar que o «««jovem»»» paquistanês era um «««jovem»»» como outro qualquer, como os jovens gregos e outros ocidentais que ela conhecia, e que por isso podia falar mal da religião do «««jovem»»» que ele não se chateava...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma e mais uma.

Depois tens tb estás merdas, mais um revolta se contra trabalhador estrangeiro muslo também com 17 e é insultado e o pessoal no bar bate palmas por expulsarem no.
Aconteceu em pt com a portuguesa a criticar os brasucas e acontece aqui.
https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2051339/bar-da-licao-a-cliente-que-teve-atitude-xenofoba-e-arrecada-elogios

Tudo bate palmas.
Por isso, quando dizes que o povo está connosco, não é algo que concorde e veja no dia a dia. O povo sofre.uma lavagem cerebral muito forte.

11 de agosto de 2022 às 10:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Achas? Tens garantia de que esse bar e sua clientela são das classes populares? Achas que esta imagem é de um bar de baixo preço?
https://twitter.com/nauticocastrelo

Entretanto, donde julgas que vêm os votos dos partidos «ultra-direitistas» da Suécia, Itália, Holanda, Áustria, França e, agora, também Espanha e Portugal?

12 de agosto de 2022 às 01:09:00 WEST  
Blogger lol said...

Esse nem fala a lingua no br so pelo sotaque um afro nazi espancou um latino de outro merdil no rio mas depois os favelados do hell se mudam pra pt erguem favelas e se dizem vitimas sendo que um sindicalista do psol admitiu que os afro baixada eram muito mais xenofobos/discriminatorios com outras minorias que os euro zona sul pois se sentem mais impunes nao sao cobrados como nostraticos

12 de agosto de 2022 às 12:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home