segunda-feira, agosto 22, 2022

ALEMANHA - SEPTUAGENÁRIO ALEMÃO ASSASSINADO À FACADA POR SOMALI

Duas semanas e meia atrás, um homem foi esfaqueado até à morte a meio do dia na Danziger Strasse. O homem de 79 anos foi uma vítima aleatória. Apesar disso, quase não houve nenhuma comemoração pública. O acto e sua vítima desapareceram atrás de um muro de silêncio. Quem era o homem?
Ludwigsburg. Peter M. não estava longe do seu apartamento. Fica a talvez 300 metros do local na Danziger Strasse onde foi encontrado a morrer na calçada pouco depois das 14h de Martes, 2 de Agosto, até ao seu apartamento na Hindenburgstrasse.
O homem de 79 anos conhecia bem o bairro. Estava profundamente lá enraizado. Peter M. viveu em Hindenburgstrasse por mais de 50 anos. Primeiro com os seus pais, e depois, quando eles morreram, usou o apartamento sozinho. “Éramos bons vizinhos”, diz um homem que mora na casa do outro lado da rua e que frequentemente encontrava Peter M. Na área residencial da Danzigerstrasse e Hindenburgstrasse, onde há muitos prédios de apartamentos do pós-guerra e as pessoas atordoadas pelo crime. Também sobre como lidar com a vítima. O silêncio, a falta de manifestações de pêsames e a falta de informação do Ministério Público sobre o crime e o autor do crime incomodam muitos.
O choque do crime é profundo
“Às vezes íamos ao salão de ténis e bebíamos uma cerveja”, diz o vizinho. Ele falou com Peter M. sobre isso e aquilo. Mais recentemente, sobretudo sobre o aumento dos preços, mas também sobre o trânsito ou a falta de lugares de estacionamento em Ludwigsburg. “Pedro não poderia fazer mal a uma mosca. Estamos todos chocados com o que aconteceu. Dava-se bem com todos.” Embora Peter M. morasse sozinho, mantinha contacto com muitos vizinhos e parentes.
Segundo seus conhecidos, Peter M. era um aposentado magro e desportivo. Gostava de fazer caminhadas e andava muito pelo bairro. “Ele gostava de tomar o pequeno-almoço no Café Lutz na Oststrasse.”
A Sociedade de História Militar, que, como os parentes de Peter M., colocou um aviso de obituário, também gosta de lembrar o homem quieto e reservado de 79 anos. “Apoiava-nos regularmente com exposições nas nossas exposições”, diz um membro da sociedade. Peter M. tinha uma grande colecção de história militar, incluindo muitos cartões postais. “Pedro, sentiremos muito a sua falta. Não te vamos esquecer”, diz o obituário da Sociedade de História Militar.
Excepcional reticência por parte do promotor
“A vítima foi enterrada e agora nada mais se sabe sobre esse acto incrível”, escreve outro vizinho de Peter M.. A reticência do Ministério Público neste caso é realmente extraordinária. Nas últimas duas semanas, a maioria das perguntas do nosso jornal foi respondida dizendo que nenhuma informação pode ser dada ao exterior por causa da investigação. Portanto, quase nada se sabe sobre o crime, o autor e a vítima.
O Ministério Público em Stuttgart apenas divulgou os seguintes detalhes: O suposto autor, que foi preso na noite do dia do crime, é um refugiado da Somália de 43 anos que estava alojado em Ludwigsburg. O Ministério Público não fornece nenhuma informação sobre quando veio ele para a Alemanha e que autorização de residência possui. O homem é conhecido da polícia, que se silencia sobre o facto. Não havia nenhuma evidência de motivo. Segundo o promotor público, o refugiado e Peter M. não se conheciam. O reformado foi portanto uma vítima aleatória. Isto é basicamente tudo o que se sabe.
Duas flores comemoram o morto
O Ministério Público divulgou ainda menos informações sobre Peter M. Apenas que a vítima é um homem de 79 anos que morava em Ludwigsburg.
Na tarde de Martes, um forte calor atingiu a área residencial de Oststadt. O ar está parado. As crianças brincam nos pátios verdes. À distância, pode-se ouvir o tráfego na Friedrichstrasse. Duas flores, uma vela e uma lápide em forma de livro comemoram o crime no local onde Peter M. foi encontrado. O seu nome ainda está na caixa de correio do seu apartamento. Provavelmente irá desaparecer em breve.
Info: Para este relatório, falamos com quatro vizinhos e conhecidos de Peter M.. Eles estão muito frustrados porque a pessoa assassinada dificilmente é lembrada.

*
Fonte. https://www.jihadwatch.org/2022/08/germany-muslim-migrant-randomly-stabs-old-man-to-death-authorities-stymie-commemoration-of-the-victim?fbclid=IwAR3IxVr-z4kfKSe9P02cQTv-5iWIcXslKC4vxP50KUTqckSaXc33tWmDKpg

* * *

Mais uma vítima da imigração em massa, a tal que vem para enriquecer a Europa... enriquecer?, pois 'tá claro, a palavra está bem aplica por quem a aplica - qualquer esquerdista sabe que o enriquecimento de uns é o empobrecimento de outros...

1 Comments:

Blogger lol said...

Verdade os proprios reds tem essa teoria da transferencia de capital entre castas mas pra impedir o globalixo ja se lixam

22 de agosto de 2022 às 23:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home