quarta-feira, junho 29, 2022

ÍNDIA - MAIS UM TEMPLO HINDU ATACADO POR MUÇULMANOS

Na Joves, um grupo de pessoas não identificadas atacou o templo Lakshmi Narayan, no distrito de Araria, em Bihar, e vandalizou o ídolo do templo. O grupo que atacou o templo e danificou o ídolo também içou a bandeira islâmica dentro do templo.
De acordo com os relatos, o incidente aconteceu numa vila da área de Rampur Kodarkatti panchayat, onde os criminosos atacaram o templo na noite de Martes e desmantelaram o símbolo religioso hindu e a bandeira de açafrão colocada dentro do templo. Também vandalizaram o ídolo de 'Sheshnag' e içaram a bandeira islâmica que mais tarde foi retirada.
O incidente veio à tona na manhã de Mércores, quando moradores de Rampur Kodarkatti panchayat visitaram o templo e viram a bandeira islâmica no topo do templo Lakshmi Narayan. Ficaram ainda mais chocados ao ver vandalizado o ídolo de Sheshnag. A Polícia foi imediatamente informada e chegou ao local para investigar o assunto no mesmo dia. Relatos mencionam que SDO Shailesh Chandra Diwakar, SDPO Pushkar Kumar, City SHO Shiv Sharan Sah chegaram ao local, investigaram o assunto e registaram um caso contra pessoas não identificadas.
O representante-chefe do Panchayat Rajesh Kumar Singh disse que as pessoas ficaram chocadas ao ver as instalações danificadas do templo. Afirmou que os atacantes tinham intenções maliciosas por trás de danificar o símbolo religioso hindu e o ídolo do templo. A informação foi dada à polícia que imediatamente chegou ao local e iniciou a investigação sobre o caso.
Além disso, o oficial de polícia da subdivisão, Puskar Kumar, confirmou que um FIR foi registado contra as pessoas identificadas por atacar o templo Lakshmi Narayan. Rajesh Kumar Singh, entretanto, realizou uma reunião oficial com os aldeões e representantes do panchayat e assegurou ao povo que seriam tomadas medidas rigorosas contra os malfeitores envolvidos no ataque.
Tomando conhecimento do incidente, o deputado local do BJP Pradeep Kumar Singh também expressou indignação e deu um ultimato de 24 horas ao governo para levar os culpados à justiça. Até agora, a Polícia registou o caso e garantiu identificar e prender os meliantes. A força policial também foi mobilizada na área para manter a paz na aldeia. As investigações estão em andamento.
*
Fonte: 
https://www.jihadwatch.org/2022/06/india-muslims-vandalize-hindu-temple-hoist-islamic-flag-inside-it?fbclid=IwAR1PTodmi6H_bi8tQd5COWzk2KZIvDwpinbQyvtq459DFjZgFIhcwL16M8Q
https://satyaagrah.com/shorts/shorts-islam/1841-dismantled-hindu-religious-symbol

                                                    * * *

Mais uma série de casos isolados de "doentes mentais" que não sabem que o Islão é "a religião da paz" e que a intolerância foi inventada pelo heteropatriarcado branco europeu...
Note-se que a Índia é de maioria hindu... mas a minoria musla é grande que chegue para interacções multiculturais destas e doutras.