quarta-feira, junho 08, 2022

ITÁLIA - «ESTE TERRITÓRIO É NOSSO, A ÁFRICA DEVE VIR PARA CÁ»

Uma multidão de cerca de dois mil homens jovens, a maioria de origem imigrante, segundo relatos, aterrorizou cidades ao longo do Lago Garda, no norte da Itália, com relatos de mulheres sendo agredidas sexualmente, vitrines quebradas e policiais atacados.
Os incidentes ocorreram na quinta-feira passada entre as cidades de Peschiera e Castelnuovo, ao longo do Lago Garda, e viram a multidão de jovens, a maioria com idades entre 16 e 20 anos, alguns com 12 anos, assediando e causando estragos. Alguns teriam gritado durante o tumulto: “Viemos para reconquistar Peschiera. Este é o nosso território, a África deve vir para cá”.
O prefeito de Castelnuovo Giovanni Del Cero esteve presente durante o tumulto e disse: “Eu tentei entender, mas eles gritaram frases absurdas, agitando bandeiras de vários países africanos”, relata o jornal Corriere Della SeraO jornal italiano Il Gionale cita testemunhas alegando que a multidão era “na maior parte norte-africana” e...
Um grupo de cerca de 600 pessoas percorreu a área por volta das 13h, mas a situação ficou fora de controle depois de outro grupo de cerca de 1500 pessoas chegar, a multidão começou a brigar com paus e facas e depois começou a saquear empresas ao longo da orla com garrafas e pedras atiradas. A tropa de choque foi accionada e entrou em confronto com a multidão.
Orietta Gaiulli, autarca de Peschiera, comentou sobre o caos dizendo: “Não sei se eram imigrantes de primeira ou segunda geração. Eles são apenas uma raça de criminosos que deixaram uma ferida profunda na minha comunidade. Vivemos um dia de guerra.”
Seis adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, também relataram que membros da máfia embarcaram num comboio para Milão e foram assediados sexualmente e agredidos por vários jovens.
Estávamos cercados. O calor era sufocante e alguns de nós desmaiaram”, disse uma das vítimas, acrescentando que foram agredidas sexualmente enquanto tentavam mudar-sde para um vagão diferente e disseram: “Mulheres brancas não sobem aqui”.
Os ataques, que ecoam os ataques sexuais em Milão por jovens imigrantes e imigrantes durante a véspera de Ano Novo, foram condenados por Luca Zaia, governador da região de Véneto, que pediu tolerância zero para tal comportamento e exigiu que a polícia encontrasse os responsáveis.
“Não deve passar a ideia de que eventos como estes se possam tornar comuns ou, pior ainda, que possamos acostumar-nos com isto. Nunca nos adaptámos ao facto de colocar alarmes em casa e pensar em fechar-nos por dentro. Repito, tolerância zero”, disse.
De acordo com um relatório do serviço de notícias ANSA, pelo menos dez meninas relataram ter sido vítimas de agressões sexuais, com cerca de 30 jovens envolvidos nos ataques.
O líder da Liga Matteo Salvini respondeu aos ataques dizendo que os responsáveis ​​deveriam ser punidos, mesmo que isso significasse diminuir a maioridade penal para fazê-lo e argumentou que o seu partido estava a tentar resolver a questão dos gangues de adolescentes, conhecidas como “Baby Gangues” na Itália, por anos.
O incidente tornou-se num grande ponto de discussão na Itália e políticos em vários pontos do espectro político tentaram atribuir a culpa. Activistas de Esquerda, relata Il Giornale, correram para colocar a sua perspectiva sobre os eventos, culpando os homens de Direita pela cultura do estupro existente e rejeitando a alegação de que a imigração pode ter tido um impacto nos eventos do dia.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2022/06/07/this-is-africa-two-thousand-strong-mob-sexually-assault-girls-and-cause-havoc-in-italian-lakefront-towns/

* * *

Claro que, quando não é possível esconder as consequências da iminvasão oriunda do terceiro-mundo, os clérigos e diáconos da Santa Madre Igreja do Anti-Racismo e do Multiculturalismo dos Últimos Dias do Ocidente tem de apresentar a sua versão oficial da realidade, de acordo com a Boa e Sã Doutrina Anti-Racista, que inclui o Sagrado Dogma da Eterna e Incondicional Culpabilidade do Europeu - o Branco Europeu é invariavelmente o culpado de Todo o Mal, desde a escravatura até ao aquecimento global, porventura também da extinção dos dinossauros e de uma possível chuva de meteoros (uma vez que o Branco capitalista só faz satélites para ganhar dinheiro e não para proteger a Terra, está visto). Ora a escravatura sempre existiu e o único - o único, o único, o únicoque acabou com ela foi o branco europeu, o aquecimento global é mais feito por chineses do que por todos os países euro-ociidentais juntos, quanto aos dinossauros e aos meteoros, não creio que haja dados a indicar a intervenção do branco europeu, até porque os dinossauros extinguiram-se dezenas de milhões de anos antes do surgimento da humanidade, mas nunca fiando. Obviamente que nenhuma das suas afirmações é sustentável à luz da lógica normal, mas a questão não é essa, pois que isto não é uma questão de racionalidade e sim de sentimento, sentimento profundo, fundamento do credo anti-racista. Importar gente oriunda das culturas mais violentas e patriarcais do planeta só por uma aberração matemática poderia não ter como consequência o aumento da violência masculina em solo europeu, é que se esse aumento não acontecesse, o fenómeno deveria ficar registado ao nível de um desaparecimento súbito da lei da gravidade, por exemplo, mas, novamente, a lógica aqui não conta, outro valor mais alto, ou infindamente mais baixo, se afirma...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem mandou doar bilhões de Euros para dar comida para eles,agora que se respobsabilizem pelas consequências.

9 de junho de 2022 às 06:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e isso que é a parte "caucasoide" da africa dira a parte mais diversa

9 de junho de 2022 às 23:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas quem da comida e abre fronteira sao comunas e quem paga sao nao reds pis reds se sentem especiais ao serem enriquecidos pelos neo deuses deles

9 de junho de 2022 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois*

9 de junho de 2022 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Podiam dar comida e deixa los lá. O problema é que os africanos e 3 mundo não conseguem gerir e criar riqueza e por isso estão sempre na pobreza e fome. Isso deve se a factores geneticos que implicam baixa inteligência para essas tarefas.
Mas o europeu não entende isso e tal como no passado pensava que o mundo é plano, hoje pensa que as raças são todas iguais. Com isso está a destruir, extinguir as raças europeias ou povos, o nome que lhe quiserem dar.
O ridiculo apoio ao 3 mundo importando os para a Europa numa tentativa de os ajudar implica o genocídio dos europeus e além disso não é a melhor forma de ajudar esses povos.
Mas o burro europeu não consegue entender.

10 de junho de 2022 às 17:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim tem um video sobre isso o afonso sabe qual é um anglo compara a humanidade a chicletes coloridos cada chiclete representa uma fração humana dai ele mostra que a imigração nao reduz a pobreza no sul do planeta so destroi a demografia do norte que é a locomotiva do planeta sem reduzir os problemas do sul e um planeta so com sul claro que vai ser pior ainda pois o norte ainda cria tomografos computadores quando for como sul todos viverao no lixo estagnado sem inovações

13 de junho de 2022 às 17:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home