segunda-feira, junho 13, 2022

CASOS ISOLADOS DA «««JUVENTUDE»»» NO PAÍS MAIS SEGURO DO PLANETA E ARREDORES

Lisboa - Grupo de "jovens" dispara a partir de carro em andamento para outro grupo de "jovens" na rotunda de Pina Manique. Fonte policial admitiu ao CM que este poderá ser um novo episódio das guerras de gangues da área metropolitana de Lisboa (o habitual).
Carcavelos - "Jovens" de 14 e 17 anos detidos por roubo na estação de comboios da CP. Assaltantes recorreram à força física e ameaça de uso de arma branca para conseguirem retirar o telemóvel à vítima.
Leiria - SEF deteve um indivíduo, de 45 anos, de ascendência africana de um país dos PALOP, que explorava mais de 20 compatriotas num armazém de Leiria. É suspeito de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal.
Chaves - Cabo-Verdiano dono de bordel junto à fronteira detido por conduzir sem carta e na posse de mochila com milhares de doses de droga. Após diligências policiais apurou-se que se tratava de 2261 doses de resina de haxixe e 416 doses de canábis.
"Jovem" campeão de Jiu-Jistsu envolvido em agressões e tiroteio na noite de Lisboa. Telmo Castro juntamente com mais 2 indivíduos foram apontados por crimes de ofensas à integridade física, posse de arma proibida e homicídio qualificado na forma tentada.
Amadora - Um "jovem" de 26 anos, que cumpre 18 anos por homicídio na cadeia de Vale de Judeus, Azambuja, tentou esta sexta-feira a fuga durante o velório da avó, na Damaia. José Ulisses Varela é considerado perigoso e conflituoso na cadeia de Vale de Judeus
Amadora - Rapaz de 14 anos esfaqueado no joelho, virilha e cabeça por parte de um grupo de "indivíduos". Ficou com cortes profundos, tendo sido transportada para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa.
Imagens do "jovem" esfaqueado na Amadora emergem nas redes sociais, numa cena que os liberais tanto de esquerda como de direita adoram pois enriquece o nosso país.
Iniciativa Liberal quer ainda mais facilitismo na entrega da nacionalidade portuguesa a estrangeiros, dando continuação ao projecto do PS de transformar Portugal numa mera zona económica constituída por "cidadãos" sem qualquer ligação à terra.
Hotelaria e turismo pretendem chantagear o trabalhador português importando pelo menos 45 mil trabalhadores preferencialmente do Terceiro Mundo que possam usar como mão-de-obra barata.
Braga - Indiano esfaqueia companheira portuguesa no pescoço dentro de casa. Após uma acesa discussão, os vizinhos chamaram a polícia. No momento em que os polícias entraram no apartamento, já a jovem estava caída, devido a uma facada no pescoço.
Santarém - Começa julgamento do homicídio do traficante de droga e rapper angolano Silvano Francisco, conhecido como 'Dr.Fresh', assassinado em Março do ano passado em Marinhais, no contexto de uma cobrança de dívida de 5000 € pelos seus solicitadores.
*
Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=567252484770330&set=a.497733371722242

* * *

«««Jovens»»», «««jovens»»» e mais «««jovens»»» - sempre a mesmíssima merda, desgraça de cima a baixo para a Nação. A que extremo terão os Portugueses de chegar para se livrarem disto?