IRLANDA - MUÇULMANO ASSASSINA DOIS HOMOSSEXUAIS E TEM LISTA DE HOMOSSEXUAIS A ABATER
Gardai acreditam que o homem suspeito de assassinar dois homens em Sligo planeava matar mais vítimas nos próximos dias.
O suspeito estava a trabalhar numa lista de homens com quem ele havia feito amizade num aplicativo de namoro gay quando foi preso por gardai que investigavam os assassinatos de dois homens encontrados em locais separados em Sligo.
A Gardai acredita que o assassino fez amizade com as suas vítimas no Grindr, aplicativo de namoro gay.
Os detectives continuam a interrogar um homem de vinte e poucos anos que foi preso em Sligo às 1h30 de hoje sob a secção 4 da Lei de Justiça Criminal de 1984.
O suspeito, que é originário do Médio Oriente, mas é um cidadão irlandês naturalizado que vive em Sligo, foi preso por uma equipa de resposta armada…
* * *
Aqui há tempos, um homossexual foi assassinado num país do Báltico à saída de casa - escândalo mediático de todo o tamanho.
Em Abril deste ano, dois homossexuais são assassinados por um tipo que até tinha uma lista para matar mais homossexuais - escândalo medi... ops!, aí já não, que o homicida é imigrante muçulmano e isso não é para se dizer assim, nem assim nem doutra maneira, foi uma pessoa que matou duas pessoas e queria matar mais e pronto, parou aí, charápe, não há mais nada a dizer, dizer algo mais «é raciiiismo!!!»... e não interessa alertar para o perigo da repetição deste crime por gente da mesma origem e confissão que o homicida, porque falar nisso é «raciiiismo!!!!», e porque, em última análise, os direitos gays estão, na escala de valores woke, abaixo do valor máximo, que é o anti-racismo...
1 Comments:
os reds falam de hierarquismo nazi mas o hierarquismo de grupos deles é muito mais solido e despotico onde uns grupos valem mais que outros mas depois eles dizem que acepção é coisa dos nazis kk
Enviar um comentário
<< Home