quarta-feira, abril 20, 2022

FRANÇA - «TENTARAM ASSASSINAR O MEU CÃO»

Um vídeo viral está a circular desde Martes, 12 de Abril nas redes sociais. Vemos briga entre um homem e duas jovens, uma das quais com véu, em Montpellier. O homem, cujo testemunho a Midi Libre colectou, defende-se e afirma ser vítima de “comportamento doentio”. Colocado sob custódia policial na esquadra central após a denúncia apresentada pelas duas mulheres, o indivíduo também decidiu apresentar queixa.
O que aconteceu na Martes 12 de Abril em Montpellier? Um vídeo de uma briga entre um homem e duas mulheres, uma delas velada, viralizou nas redes sociais. A curta sequência, que até agora registou centenas de milhares de visualizações, mostra a cena que teve lugar perto das margens do Lez. O autarca de Hérault, Hugues Moutouh, também condenou “firmemente este ataque que dará origem às consequências legais necessárias”, no Twitter.
De acordo com os primeiros testemunhos recolhidos no mesmo dia, as jovens disseram ter sido vítimas de um ataque racista gratuito. A transmissão do vídeo que rapidamente se traduziu numa “fatwa” online para identificar e encontrar o homem.
Um dia depois, a Midi Libre pôde ouvir a versão do Sr. K., que decidiu apresentar uma queixa por violação de direitos de imagem.
“Eles gritaram como loucos”
Segundo ele, tudo começou quando ele passeava com o seu cão no final da manhã nas margens do Lez, perto do Hôtel de Région. O animal, um dachshund, é solto quando se aproxima de um banco no qual estão sentadas cinco mulheres, duas das quais com um hijab, o véu islâmico. Visivelmente assustadas com o cão, as jovens começam a “gritar como loucas”, explica ele. Ouvidos pela polícia, os denunciantes também evocam um cão de “pequeno porte” sem coleira: “Os meus amigos que tinham medo do cão levantaram-se do banco”, testemunha um deles.
“Eles queriam matar o meu cão”
É aí que as versões divergem. De acordo com uma das vítimas que testemunhou na conta do Twitter da Decolonial News, o homem “riu” ao ver essa cena e brincou “Que religião de idiotas”, o que ele não confirmou durante a sua audiência.
Ele afirma ter recebido ameaças. “Imediatamente me pediram, gritando, para amarrar o cão e tirá-lo de lá porque era o Ramadão”, caso contrário eles iriam “matá-lo”, explica-nos antes de repetir várias vezes que “queriam matar o cão!" “Disse-lhes que ainda tinha o direito de passear onde quisesse com o meu cão”. 
Muito rapidamente, o tom sobe e a situação agrava-se, as jovens acusam o homem de tê-las insultado. Ele defende-se e menciona ter sido solicitado a “limpar”, além de ter sido insultado em Árabe e recebido insultos homofóbicos. Tenta então fugir do conflito e continuar o seu caminho quando os últimos o seguem.
“Eles começaram a pegar nos seus telefones para me filmarem, o que eu também queria fazer em troca”, explica ele, referindo-se ao “comportamento doentio”. É quando a cena é filmada. “Um então pula em mim para agarrar o meu telefone, eu resisto.” Este último consegue então pegar num smartphone antes de jogá-lo ao chão. Na sequência online, podemos realmente ver um telefone voando sob os gritos repetidos de mulheres jovens.
A ausência de testemunhas visuais torna a investigação delicada, onde aqui os dois relatos se contradizem em vários pontos. O homem foi à esquadra na Mércores, 13 de Abril, para registar uma queixa por violação de imagem. Foi preso durante a entrevista. A acusação deve decidir entre prolongar a sua prisão ou libertá-lo durante o dia.

*
Fonte: https://robertspencer.org/2022/04/france-man-says-muslims-tried-to-kill-his-dog-they-claim-he-insulted-islam

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maravilhas do multiracialismo e de um povo que já na sua terra é violento e ao vir pá Europa continua igual.

20 de abril de 2022 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

essas raças degeneradas do sul veem maldade ate num animal puro quem dera esses lixos tivessem a mesma dignidade dos caes

21 de abril de 2022 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" O homem foi à esquadra na Mércores, 13 de Abril, para registar uma queixa por violação de imagem. Foi preso durante a entrevista. A acusação deve decidir entre prolongar a sua prisão ou libertá-lo durante o dia"

Que absurdo,ei caturo é esta a " democracia " que tu defendes?
A Democracia ocidental morreu a muito tempo,quando foi permitido que bilionários tomassem o controle do Estado,a " democracia " hoje é apenas um espantalho para degenerados pedofilos da elite espalhar a sua sujeira anti razão é anti civilização.
A " democracia" sempre foi ligada a razão é a construção de uma civilização
Quando a elite e anti-razão é anti-civilizacao não podemos em hipótese alguma afirmar que estamos em uma democracia.
A democracia foi feita para o povo e não para minorias.

22 de abril de 2022 às 02:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se tiveres uma alternativa para a democracia, força, avança, chama lá os militares ou os extraterrestres nórdicos para te ajudarem a tomar o poder...

23 de abril de 2022 às 21:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home