ÍNDIA - MUSLO «MENTALMENTE PERTURBADO» TENTA ENTRAR EM TEMPLO HINDU E ESFAQUEIA POLÍCIAS
A 3 de Abril, um homem tentou entrar à força nas instalações do Templo Gorakhnath no distrito de Gorakhpur, Uttar Pradesh. Estava armado com arma afiada e feriu dois polícias que tentaram detê-lo. O agressor, identificado como Ahmad Murtaza Abbasi, esquivou-se do pessoal de segurança do templo por cerca de dez minutos antes de ser dominado. Notavelmente, o ministro-chefe de Uttar Pradesh, Yogi Adityanath, é o principal sacerdote (Mahant) do Templo Gorakhnath e tem a sua acomodação pessoal nas instalações do templo. No momento do ataque, CM Yogi não estava no templo.
Série de eventos no Templo Gorakhnath
De acordo com testemunhas oculares, Abbasi queria entrar nas instalações a qualquer custo. O portão principal do templo fica em frente à Esquadra de Polícia de Gorakhnath. O comissário Gopal Gaud e Anil Paswan foram implantados no portão principal para segurança. Um homem tentou entrar no local por volta das 19h15, e quando a polícia o parou para revistá-lo, ele tentou arrebatar as suas armas. Quando falhou, sacou uma arma afiada e atacou a polícia.
Antes que o pessoal da polícia pudesse perceber o que tinha acontecido, Abbasi feriu-os gravemente. Depois disso, aproximou-se do portão principal do templo enquanto gritava 'Allah-hu-Akbar'. O polícia Anurag Rajput e o oficial da AIU Anil detiveram-no. Abbasi tentou feri-los também. Quase alcançou o portão quando o polícia Rajput e AIU Anil o dominaram.
Assim que os moradores souberam do incidente, correram para o templo e espancaram Abbasi. Relatórios sugerem que Abbasi não estava sozinho. Havia outro homem com ele que escapou quando Abbasi foi dominado. Deixou uma sacola na qual a polícia encontrou um laptop, pen drive, uma passagem aérea e um cartão PAN.
O vice-inspector geral da polícia (gama de Gorakhpur) J Ravinder Goud, juntamente com o superintendente sénior da polícia Vipin Tada, visitaram as instalações do templo para fazer um balanço do incidente. A investigação sobre o incidente está em andamento, e a polícia ainda tenta afirmar o motivo por trás do ataque. Relatos sugeriram que quando Abbasi foi capturado, foi ouvido a gritar: 'alguém dispara contra mim'.
ADG Zone Akhil Kumar disse em comunicado que o incidente foi sério, pois CM Yogi visitava frequentemente o templo. A polícia está a investigar todos os ângulos possíveis, incluindo a possibilidade de que tenha sido um ataque terrorista.
O 'roteiro' vive
Alguns relatos sugerem que Abbasi, engenheiro químico de profissão, afirmou durante o interrogatório que estava mentalmente perturbado devido a problemas familiares. Conforme relatos, é engenheiro químico do IIT Bombay. Os seus pais foram detidos pela polícia na sua residência.
A segurança das instalações do templo foi aumentada.
https://www.opindia.com/2022/04/uttar-pradesh-gorakhnath-temple-gorakhpur-man-allahu-akbar-attack-video-viral/
https://robertspencer.org/2022/04/india-muslim-screaming-allahu-akbar-tries-to-enter-hindu-temple-with-sharp-weapon-seriously-injures-two-cops
* * *
Sempre a mesma historieta... haverá alguma ligação entre o Islão e a doença mental que leva à violência? Terá algo a ver com porem-se de rabo para o ar e cabeça para baixo cinco vezes ao dia? Ou tudo isto é um conluio racista entre os actuais racistas europeus e os hindus de há mil e duzentos anos que viajaram no tempo para combinar com os nazis uma maneira de a Índia começar a ser atacada por muçulmanos há doze séculos?... É mistério... e o mistério é sério, como dizia o outro...
2 Comments:
nem doença mental nem abraamismo é mesmo o sangue marrom temperado com sangue sub marrom em ex europoides das latitudes transitorias entre europoides mais puros e sub marrons que no medievo temperaram o sangue sul caucasoide e malaio com diversidade das rotas zanjabeeds
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/identificado-principal-suspeito-do-tiroteio-no-metro-de-nova-iorque?ref=DET_MaisVistasSite
como é jovem ja descartam claro o terrorismo se fosse asiatico ou branco de direita ja era nazistaço
Enviar um comentário
<< Home