FRANÇA - CANDIDATA NACIONALISTA PASSA À SEGUNDA VOLTA DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS COM MAIOR VOTAÇÃO DE SEMPRE
Dizer que a ascensão de Marine Le Pen é «a vitória de Putin» constitui mais um cúmulo do mau perder dos globalistas, algo de puramente militante... pouco consentâneo com a função de analista ou de comentador político, tal como este do «Observador» e como o que há pouco falou na RTP, um Filipe Pathé Duarte... É, mormente, mais uma manifestação «educada» do choque que as elites sentem profundamente no goto ao constatarem que o «povinho» não quer, mas não quer mesmo, a merda do projecto mundialista que essa elite quer impingir às massas.
A elitezinha começa de facto a mostrar abertamente que já sabe que afinal o alvo número um dos «fachos» não são os coitadinhos dos imigrantes, que esta elitezinha gosta de mostrar que protege (?) para armar ao cágados defensores dos fracos & oprimidos, mas sim ela própria, essa elite, que impinge a iminvasão em nome do seu abjecto e sonsamente totalitário ideal universalista anti-fronteiras...
3 Comments:
Caturo, como vês o facto de Lê Pen ter negado a grande substituição, algo que sabemos ser uma realidade e foi um dos temas de Zemmour.
Como é possível uma nacionalista negar o óbvio, o maior problema actual e a grande luta nacionalista?
Afinal os nacionalistas lutam para evitar a grande substituição/ consequente extinção. E esta senhora nega que haja grande substituição? Ela luta para que entao?
A Le Pen foi logo das primeiras a condenar a invasão da Ucrânia por parte de Putin, até o fez na UE. Mas os globalistas continuam a querer associa-la ao Putin, estão mesmo desesperados com esta a ir novamente à 2 volta e com o Zemmour a ter dominado o discurso da 1ºvolta, coma questão da substituição populacional
«Caturo, como vês o facto de Lê Pen ter negado a grande substituição, algo que sabemos ser uma realidade e foi um dos temas de Zemmour.
Como é possível uma nacionalista negar o óbvio, o maior problema actual e a grande luta nacionalista?»
Em que contexto o fez?
Enviar um comentário
<< Home