quarta-feira, março 23, 2022

QUEM ESTÁ A ENTRAR NA EUROPA ATRAVÉS DO PRETEXTO DA UCRÂNIA

Uma crise humanitária histórica desencadeada pelo conflito na Ucrânia ofereceu oportunidade para muitos imigrantes entrarem mais profundamente na Europa, incluindo aqueles que tentaram sem sucesso penetrar nos países vizinhos da Bielorrússia nos últimos meses.
"A maioria das pessoas que foram rejeitadas na época conseguiu passar desde então e a guerra embaralhou as cartas", disse uma autoridade francesa ao Le Figaro.
Cerca de 5000 'refugiados de guerra' chegaram à França no início desta semana, e aproximadamente um em cada três não era da Ucrânia.
"As últimas chegadas incluem mais de 7,5% argelinos, 3,5% marfinenses, 3,5% marroquinos, 2,5% indianos, 2,5% quirguizes, 2% congoleses, 1,5% camaroneses, 1% paquistaneses, mas também nigerianos, chineses, guineenses, angolanos, "Relata o Le Figaro.
"Os seus colegas do Le Figaro revelaram que um em cada três refugiados que chegam da Ucrânia não é de nacionalidade ucraniana, mas da Argélia, Marrocos, etc. Aproveitam o corredor humanitário para entrar no espaço Schengen", disse o político francês Marion Maréchal ao CNEWS durante um recente entrevista.
Aproximadamente 80000 migrantes de 138 países diferentes tinham 'fugido da Ucrânia' até ao final da semana passada, de acordo com a Organização Internacional para as Migrações.
"O fluxo de refugiados da Ucrânia não está a secar, está a mudar de natureza. Do lado ucraniano, milhares de imigrantes sírios, iraquianos, afegãos ou curdos feitos reféns no Verão passado pelo ditador bielorrusso Alexander Lukashenko encontram-se agora misturados no fluxo", relatou o Le Progres na semana passada.
O governo alemão anunciou recentemente que os refugiados da Ucrânia seriam bem-vindos, independentemente da nacionalidade.
"Queremos salvar vidas. Isso não depende do passaporte", disse a ministra do Interior alemã, Nancy Faeser ao Bild am Sonntag.
Mais de 2,5 milhões de pessoas fugiram da Ucrânia desde que a invasão russa começou no final de Fevereiro.
*
Fonte: https://europe.infowars.com/african-asian-migrants-entering-eu-amid-ukraine-refugee-flows/?fbclid=IwAR1TJl085beXPkpziPKgJHbH5nxLaIB2iAUbFz23aFiLvDrqsR_vuV2mNHI

* * *

É mais uma forma de o conflito entre irmãos europeus prejudicar a Europa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enfim, isto tudo acelera ainda mais a mistura e consequente extinção dos varios povos europeus. Europa sera um segundo brasil com todos os seus problemas

23 de março de 2022 às 21:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home