quarta-feira, março 09, 2022

ANALISTA POLÍTICO IRAQUIANO DIZ QUE A CRIMEIA E PARTE DA UCRÂNIA PERTENCE POR DIREITO AO ISLÃO

O analista político iraquiano Ali Al-Shammari perguntou numa entrevista em 6 de Março de 2022 no Canal 9 (Turquia) como podia o Irão apoiar os Russos na guerra Rússia-Ucrânia, enquanto a Rússia atacava os muçulmanos na Síria. Disse que a Crimeia e "grandes áreas" da Ucrânia são "terras basicamente islâmicas" porque faziam parte do Império Otomano. Al-Shammari disse que, de acordo com a lei chari'a, os muçulmanos devem-se esforçar para recuperar essas terras "por todos os meios possíveis". Disse ainda que não é da conta dos muçulmanos quem tem razão no conflito Ucrânia-Rússia, e que o único critério que deve guiar o apoio dos muçulmanos a um país é a sua consideração para com os muçulmanos. Al-Shammari elaborou que, neste caso, os Estados Unidos e a Rússia são "igualmente ruins".).

Ali Al-Shammari:
 "Como pode [o Irão] apoiar um país tão criminoso [Rússia] que ataca muçulmanos e humilha os muçulmanos na Síria? [Rússia] matou muçulmanos na Síria, mas [o Irão] ainda diz que eles estão mais próximos da posição russa do que da posição ocidental.
[...]
"A Crimeia e o sul da Ucrânia - e até mesmo grandes áreas da Ucrânia como um todo - são basicamente terras islâmicas. Até ao califado otomano, faziam parte do Estado islâmico. De acordo com a chari'a, devemos-nos esforçar para reconquistá-las por qualquer meio possível.
[...]
"Não é da nossa conta se a Rússia está certa ou se a Ucrânia está certa. Não é que os Ucranianos sejam anjos e os Russos sejam demónios. A posição desses países em relação aos muçulmanos é o critério que deve influenciar a nossa posição em relação à Rússia ou à América. A América não é um anjo que guarda a justiça no mundo, mas a Rússia é tão ruim quanto a América."

                                                                  *
Fontes:
https://www.memri.org/tv/iraq-analyst-ali-shammari-crimea-ukraine-islamic-lands-regain-any-means-possible
https://robertspencer.org/2022/03/muslim-political-analyst-crimea-and-much-of-ukraine-are-islamic-lands-sharia-tells-muslims-to-fight-to-regain%ef%bf%bc-them

* * *

Como se lê num destes links, o Alcorão garante que o território que já foi dos muçulmanos deve ser recuperado, pois que, quanto aos infiéis que reconquistaram o seu território, há que «expulsá-los de onde eles te expulsaram» (Alcorão 2:191).
É algo para os Europeus terem sempre em mente, especialmente os das Balcãs, cujo território também já esteve sob o domínio otomano e, claro, no que mais nos interessa aqui deste lado, os Hispânicos, porque a Moirama ainda hoje não aguenta o facto de ter perdido o Al-Andalus...


13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

https://mysteriousuniverse.org/2022/03/european-mummies-predate-egyptian-mummification-by-1000-years-or-more/

10 de março de 2022 às 02:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

que burro esse muslo entao se os eua usarem jihadistas sunitas contra o irão pra destruir a revolução islamica entao significa cia e judeus do lado muslo é kk

10 de março de 2022 às 03:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, olha-me só para esta palhaçada:

https://boundingintocomics.com/2022/03/06/netflixs-vikings-race-and-gender-swaps-historical-norwegian-ruler-jarl-haakon/

10 de março de 2022 às 23:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem é gente, em tudo é superior aos muslimes, logo, quem é gente pode afirmar que até é super e supra-muslim, Assim os muslimes já não podem "reconquistar" terras, pois que elas já são super e supra-islâmicas, Isto é uma forma de logo à partida partir os cornos da ganância a essas bestas, aos muslimes. Bestas, pois os muslimes eruditos até já confirmaram que seguem e servem o senhor de todo o mal, seu falso allah. Falso por maumé tb nos disse e revelou que esse coiso era o maior enganador, Logo nem allah era ou se devia chamar!

12 de março de 2022 às 22:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O texto mais etno-masoquista que vi nos últimos tempos:

https://observador.pt/opiniao/tanta-solidariedade-com-a-ucrania-entao-e-a-palestina-e-o-iemen/

16 de março de 2022 às 13:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Soldados chechenos são enviados para Ucrânia: https://www.youtube.com/watch?v=WUty_2trIiE

16 de março de 2022 às 20:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Líder checheno disse que viajou até a Ucrânia: https://www.poder360.com.br/europa-em-guerra/lider-da-chechenia-disse-que-viajou-a-ucrania/

16 de março de 2022 às 20:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Soldados chechenos na Ucrânia: https://www.youtube.com/watch?v=h1QBy-jCj5c Isso é o que o putinismo reserva para Ucrânia. Soube que Putin tem planos de expulsar e matar o povo ucraniano e, em seu lugar, colonizar a região com povos vindos da parte asiática da Rússia, a saber, muçulmanos principalmente. Putin é um perigo para civilização européia, tanto quanto a invasão islâmica, mesmo porque, ele está promovendo, a seu modo, sua própria invasão islâmica com hordas de mongóis, chechenos e tártaros. Ele precisa ser parado, ou toda a Europa estará em risco. Putin defende que a Europa seja eurasiana e que se funde culturalmente, e mesmo até, racialmente com o Oriente, quando essas duas civilizações são incompatíveis. A civilização oriental que é, aliás, dogmática, coletivista e autoritária. Sua base civilizacional não se coaduna com o Ocidente que é livre, democrático e individual. Entre os defensores de Putin, há os que defendam a fusão de todos as religiões da Eurásia (que é um conceito que não existe e foi inventado por seguidores de Putin. Europa e Ásia sempre foram culturas e civilizações separadas), sobretudo as abraamicas; cristianismo, islã e judaísmo. Ainda há, infelizmente, aqueles nacionalistas que defendem que o tirano tártaro-mongol é um defensor da raça branca. Pois bem, aqui está um espécime 100% ariano vindo para as plagas ucranianas "defender a raça branca": https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi0L8Bic97z_zIYtbS4yRDBdi-xT5kG0xCAeY_LBTatURK94m1jrPxBdi0ocGcHwzaYKHF2s45Xm17UeMNWwgnldQEOi_rNbiAlzGWHDTMAXeigrJh0zEjplaAXk0v3lM5Y1AppLvh0fcjsmHGIz86n-Mkdno9FST9U9Ffy2J-rFzz_h-0lULI=s1024 Tipos asiáticos e não-eslavos estão em massa nessa campanha de agressão contra a Ucrânia. Esses povos russos não-étnicos foram os que mais se engajaram na campanha de terror e agressão contra a Ucrânia. Até porque, os eslavos, irmanados com os ucranianos, são majoritariamente contrárias à guerra e a Putin. Estes consideram os ucranianos como irmãos. São os povos dos Cáucasos são os que mais se distinguem como fervorosos defensores do putinismo. Esses povos são a base de apoio de Putin, sendo os russos étnicos os que mais se opõe a ele. O que não me surpreende, pois os povos do Oriente são mais submissos politicamente e espiritualmente, tendem a ser mais autoritários e menos democrático que no Ocidente. Os soldados chechênos, em especial, estão cometendo uma série de atrocidades contra a população eslava da Ucrânia. Há relatos de crimes de guerra, tais como execução sumária e estupros. Como se ver aqui: https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2022/03/11/por-que-estupro-de-mulheres-virou-arma-de-guerra-no-conflito-da-ucrania.htm Estão compurscando o sangue eslavos com os de bastardos chechenos.

16 de março de 2022 às 21:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

16 de março de 2022 às 21:23:00 WET

engraçado quando o oeste usou marrons contra servios tu ja nao dizia nada

18 de março de 2022 às 05:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi0L8Bic97z_zIYtbS4yRDBdi-xT5kG0xCAeY_LBTatURK94m1jrPxBdi0ocGcHwzaYKHF2s45Xm17UeMNWwgnldQEOi_rNbiAlzGWHDTMAXeigrJh0zEjplaAXk0v3lM5Y1AppLvh0fcjsmHGIz86n-Mkdno9FST9U9Ffy2J-rFzz_h-0lULI=s1024

pensei que era mouro do sul da europa kk

18 de março de 2022 às 05:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://observador.pt/opiniao/tanta-solidariedade-com-a-ucrania-entao-e-a-palestina-e-o-iemen/»

Calma, acaba por criticar quem começa a falar dos coitadinhos dos Árabes e a acusar os Europeus de racismo, com o conhecido e previsível despudor dos donos da verdade que são funcionários da Inquisição Anti-Racista: «Raciiiiistas!, estão todos preocupados com os ucranianos porque são brancos, mas borrifam-se para os pobres palestinianos massacrados todos os dias pelos Israelitas», etc..
O que o autor diz é que este caso é significativamente diferente, não devido à identidade étnica que está em causa, mas ao comportamento imperial do agressor.
Um bom nacionalista é que entretanto pode acrescentar, sem contradição com o teor do texto - sim, damos mais importância aos Ucranianos que aos Palestinianos e a quaisquer outros não europeus, precisamente porque, como Europeus, temos o dever étnico de dar mais importância a quem é da nossa estirpe do que a quaisquer alógenos, e o contrário é que é doentio. Nada mais óbvio.

19 de março de 2022 às 07:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«engraçado quando o oeste usou marrons contra servios tu ja nao dizia nada»

Sabes lá tu se não dizia nada... o pessoal nacionalista europeu sempre foi crítico da intervenção ianque contra os Sérvios e a favor dos muslos do Kosovo.

19 de março de 2022 às 08:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://boundingintocomics.com/2022/03/06/netflixs-vikings-race-and-gender-swaps-historical-norwegian-ruler-jarl-haakon/»

Claro. A infra-humanidade anti-racista anda nervosa com a moda dos viquingues, vai daí tem de meter a imunda colherada para não deixar o «povinho» ficar a pensar que é porreiro adorar uma sociedade só de branquinhos... e porque é preciso propagandear a miscigenação a todo o custo, meter pelos olhos adentro a salganhada racial, de maneira que não possa haver nenhum canto, nem num caralho de uma história de entretenimento, em que os brancos possam estar à vontade só entre brancos. O totalitarismo é mesmo assim que funciona - nenhum espaço para quem não obedece aos ditames dos «donos» da verdade.
Depois guincham quando o povinho se revolta e vota cada vez mais nas forças partidárias do «raciiismo!!!!», os «antirras» honestamente não percebem como é que o «povinho» pode ainda ter o atrevimento de não concordar com eles...

19 de março de 2022 às 08:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home