quarta-feira, março 09, 2022

ALEMANHA - TURCO MUÇULMANO ISLAMISTA É POLÍCIA «ALEMÃO»...

A polícia do Estado de Berlim é uma força muito diversificada. Claro, também oferece aos cidadãos turcos perspectivas profissionais. E para essas pessoas – como para todas as outras – aplica-se a liberdade de opinião, arte e religião.
Tolga K. também pertence a essa força diversa. É polícia da Central de Protecção à Propriedade. Um polícia “alemão”, veja bem, mesmo que se não perceba nos seus vídeos no YouTube e publicações nas redes sociais: ele prefere saudar a bandeira turca em vez da alemã.
Por um lado, fez um juramento sobre a Lei Fundamental: “Juro que exercerei fielmente o meu cargo de acordo com a Lei Fundamental da República Federal da Alemanha e a Constituição de Berlim para o bem comum e cumprirei conscientemente os meus deveres oficiais; assim Deus me ajude.”
Por outro lado, não deixa dúvidas sobre de quem Deus espera ajuda e como interpreta as suas liberdades ao musicar raps com palavras como: “Aqueles que obedecerem ao infiel serão massacrados pelos Turcos. Damos as nossas vidas por Deus, pois todo o mártir será vingado”.
O que devem os Judeus esperar de Tolga K. e seus companheiros de armas é colocado em palavras por um dos seus companheiros de armas na música rap, que é montada como um dueto: “Muçulmano, não abandone al-Quds ao inimigo.”
Por al-Quds, o santo, entende-se Jerusalém, que deve ser arrebatada ao inimigo. O inimigo são os Judeus.
As tarefas da Central de Protecção à Propriedade da polícia de Berlim incluem não apenas a protecção das missões diplomáticas, mas também das sinagogas. Como a sua segurança é afectada quando Tolga K. está armado na frente da porta, é para todos julgarem.
O jornal “Die Welt” cita um membro do parlamento alemão a dizer: “Quem trabalha aqui para o Estado alemão e, por outro lado, é fascinado pela ideologia turco-fascista, deve não apenas aceitar a censura de ser mal orientado na polícia, mas também que ele está aparentemente completamente mal orientado neste país.
*
Fonte: https://robertspencer.org/2022/03/germany-muslim-policeman-threatens-to-slaughter-infidels-guards-berlin-synagogues

* * *

Pode ser só mais um maluquinho, caso isolado na polícia, se calhar também é autista - o mais sintomático, no momento, não é o que ele faz ou deixa de fazer, é o que o sistema permite que ele faça, porque o credo da elite reinante, o anti-racismo, não permite sequer pô-lo fora da polícia, quanto mais do País...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

me admira eles imitarem um ritmo da decadencia ocidental infiel como o rap

10 de março de 2022 às 03:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home