quarta-feira, fevereiro 09, 2022

FRANÇA - MAIORIA DAS MULHERES QUER LIMITAÇÃO À IMIGRAÇÃO

Uma pesquisa com mulheres francesas revelou que 69%, quase sete em cada dez, gostariam que o governo acabasse com os benefícios da previdência social para imigrantes que estão no país há menos de cinco anos.
A pesquisa, realizada pela empresa de pesquisa Ifop para uma revista feminina e envolveu 2002 participantes, descobriu que 69% das mulheres acreditam que o Estado Francês não deve pagar nenhum benefício social a imigrantes que vivem no país há menos de cinco anos, opinião partilhada por 77% dos homens pesquisados.
A pesquisa também revelou que a postura não era a mais popular entre os partidários da candidata presidencial populista Marine Le Pen ou do escritor conservador Eric Zemmour, mas sim entre os partidários da candidata conservadora Valérie Pécresse, com quase nove em cada dez dos seus partidários a apoiar a ideia, segundo o a reportagem do Journal du Dimanche.
Sete em cada dez mulheres também declararam apoiar o Estado que concede abonos de família apenas a quem tem nacionalidade francesa ou a outro Estado membro da União Europeia, com 72 por cento dos homens a responder da mesma forma.
A pesquisa é apenas a mais recente que mostra que a maioria dos Franceses assumiu posições muito mais firmes contra a imigração em massa nos últimos anos.
No ano passado, em Maio, o Barómetro da Fraternidade de 2021, realizado pela empresa de pesquisas Ifop e le Labo de la Fraternité, descobriu que 71% dos Franceses acha que a França já teve imigração suficiente e não querem mais imigrantes.
Mais de seis em cada dez participantes afirmaram que a França também não deveria receber mais refugiados devido aos riscos crescentes de terrorismo na França.
Um mês depois, em Junho, uma pesquisa do Instituto CSA descobriu que seis em cada dez franceses apoiariam a realização de um referendo sobre a limitação da imigração em França, uma proposta apoiada por Marine Le Pen, que apresentou planos para mudar radicalmente o sistema de imigração do país se eleita presidente francesa este ano.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2022/02/08/seven-in-ten-french-women-want-to-ban-social-benefits-for-migrants/

* * *

Mulheres de um dos principais países europeus a perceberem eventualmente que a imigração as põe em risco - aliás, constituem precisamente a parte da população europeia que mais tem a perder com a chegada maciça de homens oriundos das culturas mais violentamente patriarcais do planeta, por mais que certos infra-humanos militantes do «interseccionalismo» se esforcem por querer ocultar este sol com uma peneira...

14 Comments:

Anonymous Sinais do tempo said...

https://www.publico.pt/2022/02/09/local/noticia/desentendimento-grupos-jovens-provocou-corte-linha-metro-lisboa-1994836

10 de fevereiro de 2022 às 13:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vê este documentário para te educares.

https://www.youtube.com/watch?v=JQ2f5OVZ7Oo

10 de fevereiro de 2022 às 15:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PÚBLICO: Comunidade Israelita do Porto tem lucros milionários com nacionalidade portuguesa.
https://www.publico.pt/2022/02/11/sociedade/investigacao/comunidade-israelita-porto-lucros-milionarios-nacionalidade-portuguesa-1994989

11 de fevereiro de 2022 às 17:28:00 WET  
Blogger betoquintas said...

https://www.ancient-origins.net/news-evolution-human-origins/european-traits-0016399
tal como eu te disse diversas vezes: os europeus são miscigenados. falar em "estirpe" é flatulência bovina.

14 de fevereiro de 2022 às 12:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Uma flatulência bovina tinhas tu no olho do cu antes de ela te subir à mioleira. Já te expliquei que essa merda de «os europeus são miscigenados!» não quer dizer o que tu pensas que quer dizer. Aliás, não quer dizer nada de jeito. Um bife com natas é uma mistura específica, mas depositar-lhe uma colherada de sopa de nabiça por cima arruína o prato. Há misturas e misturas - e a Europa é bem diferente do Brasil e de Cabo Verde. Se a Europa passar a ser como o Brasil, então passa a haver dois Brasis e nenhuma Europa. Mete na cachola que não vamos aceitar isso - e, se a Europa não puder ser para nós, então não será para mais ninguém. Entre uma Chernobil e o morro da Tijuca, não hesitaremos.

15 de fevereiro de 2022 às 05:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"https://www.ancient-origins.net/news-evolution-human-origins/european-traits-0016399
tal como eu te disse diversas vezes: os europeus são miscigenados. falar em "estirpe" é flatulência bovina."

"Os europeus são miscigenados", mas só os europeus, os outros não, esses já puros que se fartam e só têm que se preservar.

O que é flatulência bovina são estes abutres que, sendo brancos, se desunham para provar que os europeus têm sangue de tudo o que não é branco, menos sangue branco, numa de justificarem a importação de todos e mais alguns para os países brancos. Nem espinha dorsal esses abutres têm para defenderem o seu povo. Claro, anos de lavagem feita àquelas monas para se odiarem.

"Os europeus são miscigenados", mas quando é para culparem os europeus de tudo e mais alguma coisa no mundo, já são perfeitamente e puramente brancos, não é, sua corja?

15 de fevereiro de 2022 às 19:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O gajo é troll. É não ligar.

16 de fevereiro de 2022 às 00:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas quando é para culparem os europeus de tudo e mais alguma coisa

exacto ate povos marrons viram brancos honorarios pra serem demonizados na america latrina pra fazer numero viram negros pra serem demonizados fraudadores de cotas viram arianos

16 de fevereiro de 2022 às 20:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os europeus são miscigenados. falar em "estirpe" é flatulência bovina.

14 de fevereiro de 2022 às 12:26:00 WET

verdade os suecos tem sangue lapao mas é como o national aliance disse alguns acham que quanto mais passado mais puro mas a diferença entre brancos e amarelos ha 50 mil anos era bem menor eram quase o mesmo povo entao a evolução anda agora pra frente ou seja passado e futuro quanto mais separado mais diverge mais gera diversidade e nao um caldo marrom unico pre glacial um monocromatismo dark nao diverso ou pseudo diverso que os reds nos impoem como unica diversidade aceitavel

16 de fevereiro de 2022 às 20:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

14 de fevereiro de 2022 às 12:26:00 WET

betola tu se diz pagao e comuna o celso jura que pagaos sao todos fieis a raça como tu kk

16 de fevereiro de 2022 às 20:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Entre uma Chernobil e o morro da Tijuca, não hesitaremos.

mas quando o norte ja tiver uma selva do sul sera muito mais sofrido pros sobreviventes aliens viver numa selva do sul do que morrer celso kk vao sofrer no proprio veneno nas detroits pos kalergi fora que as elites brancas querem algo gradual e nem tao gradual vide a natalidade baixa do norte se eles tivessem honra como achas que eles tem ja teriam tomado atitudes entao sonhas demais kk nao to dizendo que tua posiçao esta errada apenas te dando um toque de realidade

16 de fevereiro de 2022 às 20:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Vê este documentário para te educares.

https://www.youtube.com/watch?v=JQ2f5OVZ7Oo

10 de fevereiro de 2022 às 15:17:00 WE

vai arrumar um emprego maconheiro lacrador

16 de fevereiro de 2022 às 20:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

«se eles tivessem honra como achas que eles tem»

De maneira nenhuma, sei bem que nisso não têm honra alguma... o que eu disse é que nós, Nacionalistas europeus, não vamos aceitar uma Europa transformada em Brasil ou Cabo Verde... As elites europeias acham que tal destino seria maravilhoso, mas esses falam só em seu nome, não em nosso nome.

18 de fevereiro de 2022 às 11:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

«o celso jura que pagaos sao todos fieis a raça»

Nunca disse tal coisa. O Paganismo em si nada tem de anti-racista, isto é um facto; é também um facto que o cerne do anti-racismo deriva do Cristianismo; entretanto, há na actualidade, uns quantos pagãos que são ou dizem-se anti-racistas, mas isso é só porque, ironicamente, têm em si uma moralidade cristã e aquilo que odeiam no Cristianismo é a sua, deles, concepção de que o culto cristão é «coisa do opressor branco».

18 de fevereiro de 2022 às 11:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home