quarta-feira, fevereiro 09, 2022

ESPANHA - NEGRO INVADE DOMICÍLIO E VIOLA MULHER DE NOVENTA E CINCO ANOS DE IDADE

A polícia da cidade catalã de Figueres prendeu um homem de 30 anos de origem sub-saariana que admitiu ter estuprado brutalmente uma mulher de 95 anos depois de invadir o seu apartamento a meio da noite.
O crime, que ocorreu no final do mês passado, consistiu no criminoso encapuzado forçar a entrada no primeiro andar do apartamento da reformada, onde mora sozinha, por volta das 23h, antes de agredi-la sexualmente, de acordo com uma reportagem do jornal espanhol La Gaceta. de la Iberosfera, que cita uma fonte próxima do caso. 
Pouco antes da meia-noite - após o ataque sem sentido que deixou a vítima quase centenária com graves ferimentos nos órgãos genitais - ela conseguiu notificar os serviços de emergência, que chegaram prontamente à sua casa antes de transferi-la para o Hospital de Figueras, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência e permaneceu por vários dias para se recuperar dos seus ferimentos.
Segundo fontes do hospital, na semana passada foi transferida para um centro social de saúde em Girona, onde agora espera recuperar-se totalmente antes de voltar para casa.
Serviços de emergência e polícias teriam encontrado a mulher sentada no chão do seu quarto pedindo ajuda. Após a vítima ser transferida para o centro médico, os investigadores recolheram depoimentos de vários vizinhos. Várias horas depois, as autoridades – que disseram que esta não foi a primeira vez que ele tentou invadir a casa dela – conseguiram rastrear e prender o agressor.
A vítima, cuja única família são alguns sobrinhos que vivem em Barcelona, ​​tem um cuidador que cuida dela apenas algumas horas por dia. 
O autor teria prestado uma declaração oficial à polícia, na qual confessou os crimes, antes de ser transferido para a prisão onde, presumivelmente, ficará – sem perspectiva de fiança – até ser julgado em tribunal.
Na semana passada, na Catalunha, dois líbios e um marroquino envolvidos em célula islâmica, que se acredita terem financiado terroristas na Líbia, foram presos em operação anti-terrorista, segundo um  relatório  do  La Vanguardia.
A prisão ocorre a meio de um fluxo maciço de imigrantes ilegais em Espanha. De acordo com o Ministério do Interior espanhol, que divulgou números na semana passada, 4.202 imigrantes chegaram ilegalmente a Espanha por via marítima e aérea no primeiro mês de 2022, um aumento de 30,6% em relação ao mesmo período do ano passado, com a grande maioria dos imigrantes desembarcando nas Ilhas Canárias.
Em 2021, as Ilhas Canárias eram de longe a rota mais popular para os imigrantes ilegais que tentavam chegar a Espanha. O arquipélago, que fica ao largo da costa do sul de Marrocos, viu 22000 chegadas em 2021 – bem mais da metade do número total de chegadas de imigrantes ilegais em território espanhol. 
*
Fonte: https://rmx.news/article/spain-police-arrest-sub-saharan-man-for-raping-95-year-old-woman/?fbclid=IwAR2iupzL3_D9EWZ1rs8K2pIlQka5Z0KHkJqnlm9oxesFEQum_Tsjbvzm5Kk

* * *

Calor humano oriundo do terceiro-mundo é outro luxo, a Europa sem isto morre de frio, fome, guerra, horror, monotonia e desgraça e holocausto e baixa natalidade... mas este calor humano todo... não será este o verdadeiro e mais perigoso aquecimento global em solo europeu?...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim esse efeito estufa do calor humano do sul ja nao é anti ecologico kk uma mulher nessa idade nem deve mais lubrificar deve ter ficado toda assada ferida

9 de fevereiro de 2022 às 10:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home