terça-feira, fevereiro 15, 2022

FRANÇA - SUDANÊS DETIDO POR AGRESSÕES SEXUAIS A CRIANÇAS

Um imigrante sudanês que era conhecido da polícia foi condenado por agressão sexual a duas alunas, de 12 e 13 anos, num eléctrico da cidade francesa de Estrasburgo.
Por volta das 17h da última Vernes, as duas vítimas embarcaram no eléctrico para irem da escola para casa. O perpetrador, Ismail Noor Hamad, estava sentado em frente a elas e ficou a olhar para elas por um longo período de tempo, principalmente para os seus peitos, de acordo com as duas meninas.
Hamad aproximou-se então de uma das duas crianças e começou a esfregar a sua coxa contra ela e a agarrar a sua virilha. Quando a garota tentou arrancar a mão dele, ele virou-se para a amiga e apalpou-a. As duas meninas fugiram para a cabina do motorista, segundo o jornal francês 20 Minutes.
O motorista agiu rapidamente, trancando as portas de todo o eléctrico até que a polícia chegasse e prendesse o agressor. O imigrante sudanês já era conhecido pela polícia por uma agressão sexual semelhante no ano passado, mas não foi deportado e permaneceu na rua.
O imigrante aparentemente estava mais do que disposto a conversar com a polícia após a sua prisão, dizendo: “Eu estava errado… é assim que é”. Está actualmente em situação “irregular” em França e lutou para dar a sua idade exacta à polícia.
O promotor público disse que a indiferença do agressor sobre a agressão sexual é ainda mais “preocupante” considerando que um “especialista psiquiátrico que o examinou não lhe descobriu problemas psicológicos”.
“Já conhecido” da polícia por ter cometido nas mesmas circunstâncias no ano passado, Hamad foi condenado na Lues a “sete meses de prisão” com detenção continuada.
No final da sua sentença, será banido do território francês por apenas cinco anos, apesar de ter dois casos de agressão sexual na sua ficha num ano. O seu nome foi registado no arquivo de autores de crimes sexuais.
O incidente é emblemático da falta de fiscalização da imigração da França sob o presidente Emmanuel Macron, que a sua candidata presidencial rival Marine Le Pen prometeu consertar se for eleita com um referendo sobre imigração.
A cidade de Estrasburgo também viu incidentes de alto perfil envolvendo violência contra mulheres no passado, incluindo uma mulher que levou um soco no rosto por “usar saia” em 2020. O caso provocou um debate nacional, com alguns a apontar para comunidades de imigrantes. como um dos principais impulsionadores da violência contra as mulheres, especialmente aquelas que se vestem de forma considerada inadequada por alguns imigrantes de países do Norte de África e Médio Oriente.
*
Fonte: https://rmx.news/egyeb/france-sudanese-migrant-sentenced-for-sexual-assault-of-two-schoolgirls-aged-12-and-13/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

culpa do islao pois a diversidade fora da zona islamica sao anjinhos

16 de fevereiro de 2022 às 20:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não sei quem é mais " louco" o invasor ou quem o deixou entrar...

17 de fevereiro de 2022 às 21:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home