segunda-feira, janeiro 17, 2022

EUA - MUÇULMANO QUE SEQUESTROU PESSOAS EM SINAGOGA TINHA CADASTRO E POSSÍVEIS LIGAÇÕES A OUTROS...

O muçulmano que cometeu um sequestro numa sinagoga do Texas, é oriundo de uma zona islâmica «proibida» do Reino Unido, tal é um dos antecedentes de Faisal Akram; curiosamente, os seus irmãos têm nomes que combinam com os de alguns criminosos locais.
A mensagem da Comunidade Blackburn descreve o terrorista como tendo irmãos chamados “Gulbar”, “Malik” e o “Late Gulzameer Akram”. Dois irmãos chamados Gulbar Akram e Gulzameer Akram em Blackburn foram presos por causa de carros roubados. Noutra vez, um morador de Blackburn chamado Gulbar Akram quase teve o nariz cortado. Um Gulzameer Akram comandava uma enorme operação de falsificação de uma casa em Blackburn. Um Malik Akram foi preso por assediar meninas. Eram todos eles membros do mesmo clã?
Gulbar afirmou que Faisal tinha antecedentes criminais.
Mas falando com a Sky News, ele também exigiu saber como foi o incidente permitido: «É conhecido da polícia. Tem ficha criminal. Como foi ele autorizado a obter um visto e adquirir uma arma?”, o canal citou-o como tendo dito.»
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/01/unsurprisingly-the-texas-temple-terrorist-had-a-criminal-record?fbclid=IwAR26F314iPnmnBZ4GimPyLwvJ364zz7GLnu2XrmVaPixDM_bXcz2DeD1LkE

* * *

Este sequestrador foi dado como «doente mental», mas afinal tinha cadastro... mais um «maluquinho» que só fez o que fez porque é «maluquinho», não porque o Islão manda, claro, nem tem nada a ver com um credo cujos mandamentos literais incitam ao ódio contra pessoal de outras religiões... e depois os mais «susceptíveis» lá fazem o trabalhinho sujo, para intimidar os infiéis, enquanto os «moderados« continuam a jurar que o seu credo é «a religião da paz»... Entretanto, dois adolescentes foram detidos para interrogatório no Reino Unido por ligação a este caso, https://www.jihadwatch.org/2022/01/two-muslims-arrested-in-uk-in-connection-with-texas-synagogue-hostage-incident?fbclid=IwAR3Ljzf2rb61lbTaNakWaScMwkFXITstRfeUax8VIpB9GlnkGkSRYqasWug, o que só mostra como a «maluquice» de mais um daqueles casos que o gangue ideológico me(r)diaticamente dominante costuma definir como «caso isolado»... é afinal contagiosa...