REINO UNIDO PODE DEPORTAR MUÇULMANO QUE VIOLOU E ASSASSINOU CRIANÇA NA ÁUSTRIA...
* *
Muitos imigrantes económicos ilegais não se apresentam apenas como refugiados, mas como refugiados “crianças”. Por exemplo:
- Dois terços dos refugiados “crianças” que inundaram a Grã-Bretanha em 2016 mentiram sobre a sua idade e eram adultos.
- Na Suécia, no ano passado, 5.460 das 7.000 “crianças imigrantes” afegãs mentiram sobre a sua idade e eram na verdade adultos.
- Também na Suécia, desde 2018, 90% dos imigrantes muçulmanos de Marrocos foram apanhados a mentir sobre a idade.
- Na Áustria, 40% dos imigrantes muçulmanos mentiram sobre a idade; muitos deles estavam envolvidos em crimes de alto perfil.
O padrão é óbvio. Alguns imigrantes ilegais dirão qualquer coisa que lhes permita permanecer nos países ocidentais, e políticos idiotas úteis que não protegem as suas fronteiras não se importam com a segurança pública.
A imigração de portas abertas significa literalmente que qualquer pessoa é bem-vinda: traficantes de drogas, jihadistas do Estado Islâmico, assassinos, estupradores, etc.
Raculi Zubaidullah foi um dos imigrantes que entraram no Reino Unido pelo Canal da Mancha. Leonie sofreu não apenas com o seu agressor, que deveria ser imediatamente deportado, mas com a profunda traição do seu governo. Não ajuda que o Islão ensine que é permitido que os homens muçulmanos tomem mulheres infiéis à vontade.
Na lei islâmica, de acordo com Robert Spencer, “a apreensão de meninas infiéis e seu uso como escravas sexuais é sancionada no Alcorão. Os homens muçulmanos podem fazer 'cativos da mão direita' (Alcorão 4:3, 4:24, 33:50). O Alcorão diz: 'Ó Profeta! Ei! Demos-te lícitas as tuas mulheres, a quem pagaste o dote, e as que a tua destra possui daqueles que Deus te deu como despojos de guerra” (33:50). 4:3 e 4:24 estendem este privilégio aos homens muçulmanos em geral. O Alcorão diz que um homem pode fazer sexo com as suas esposas e com essas escravas: 'Os crentes devem vencer, aqueles que se humilham nas suas orações; que evitam conversas vãs; que são activos em obras de caridade; que se abstêm de sexo, excepto com aqueles que estão ligados a eles pelo vínculo matrimonial, ou que possuem a mão direita, pois são isentos de culpa.' (Alcorão 23:1-6)”
* *
Já foi a julgamento... e... https://en.brinkwire.com/news/a-young-girl-was-gang-raped-and-killed-by-a-channel-migrant-before-fleeing-to-the-uk-according-to-court-testimony/
* * *
Tudo isto porque estas coisas das deportações são complicadas e querer simplificá-las é «populismo!» e pode levar ao horror do racismo!!!!!!!, cuja consequência é a elitezinha não poder impingir o mundo multicultural aos Europeus... e o esquerdalhame está sempre a postos para não deixar que os cabrões dos factos atrapalhem a sua abjecta e peganhenta ideologia «interseccional» ou lá a merda que lhe chamam... até um dia, claro, um dia em que sejam devidamente sentados em tribunal popular para julgamento sumário.
1 Comments:
o ocimerdente ta num nivel de nojeira surreal essa elite casa pia abusa dos menores e por isso se identifica com marginais aliens
Enviar um comentário
<< Home