segunda-feira, janeiro 17, 2022

REINO UNIDO PODE DEPORTAR MUÇULMANO QUE VIOLOU E ASSASSINOU CRIANÇA NA ÁUSTRIA...


Um imigrante ilegal afegão conseguiu escapar da Áustria para a Grã-Bretanha, passando por refugiado após acusações de estupro colectivo e assassinato de crianças.
Raculi Zubaidullah, 23, foi acusado - juntamente com outros três suspeitos - de estuprar e matar a austríaca de 13 anos Leonie Walner em 26 de Junho de 2021, segundo apurou um tribunal de extradição britânico ouvido na Joves, 6 de Janeiro de 2022.
Zubaidullah enfrenta a extradição de volta para a Áustria - depois de fugir para a Grã-Bretanha fazendo-se passar por refugiado e escondendo-se num hotel de imigrantes em Londres - pelas acusações de estupro e abuso sexual grave de uma pessoa com menos de 14 anos.
Jonathan Swain, que está a processar Zubaidullah no tribunal de extradição, acusou-o de ter matado Leonie: “Ele [Zubaidullah] agarrou-a e estrangulou-a até que ela não conseguisse respirar e foi sufocada e, portanto, acabou morrendo como resultado”.
O juiz Michael Snow julgará se Zubaidullah será deportado de volta para a Áustria no dia 12 de Janeiro de 2022 às 12h30.
O imigrante fugitivo e seus cúmplices, todos originários do Afeganistão, supostamente alimentaram Leonie à força com onze pílulas de ecstasy, depois violaram-na e sufocaram-na, eventualmente tentando-se livrar do corpo de Leonie enrolando-a num tapete e largando-a.
Dois dos imigrantes supostamente começaram a dar pílulas de ecstasy a Leonie depois de conhecê-la no Canal do Danúbio antes de atraí-la de para junto dos seus amigos num apartamento em Donaustadt.
A polícia austríaca conseguiu apanhar os outros três suspeitos depois de eles supostamente se gabarem a um amigo de terem feito “sexo selvagem” com uma jovemO amigo denunciou-os imediatamente à polícia ao ouvir os seus crimes repugnantes.
Após relatos de que o corpo de Leonie foi encontrado envolto no tapete debaixo de uma árvore no centro de Viena em Junho de 2021 – a cerca de 100 metros do apartamento de Zubaidullah – Zabidullah aproveitou o Espaço Schengen da UE para fugir para França, provocando uma caçada pan-europeia.
Nos países do Espaço Schengen, os indivíduos não são obrigados a mostrar qualquer identificação ao cruzar as fronteiras amplamente livres de postos de controle de outros membros Schengen.
Zabidullah conseguiu mais tarde embarcar no barco de um traficante de seres humanos para chegar à cidade portuária britânica de Dover e, ao passar-se por refugiado e dar um nome falso, foi colocado pelas autoridades britânicas num hotel em Whitechapel, leste de Londres, à custa dos contribuintes.
A polícia britânica conseguiu prender Zubaidullah enquanto ele estava escondido no hotel em Julho de 2020, pouco mais de um mês depois de o corpo de Leonie ser encontrado, após uma denúncia da polícia austríaca, relata o The Telegraph.
O imigrante fugitivo Zubaidullah também foi julgado três vezes por crimes como lesão corporal e tráfico de drogas, todos ocorridos depois de a Áustria já ter rejeitado um pedido de asilo.
Verificou-se também que três dos quatro afegãos suspeitos no caso Leonie tiveram asilo negado na Áustria, mas devido a processos de apelação nunca foram deportados de volta ao Afeganistão. Alguns estavam foragidos no momento do crime, apesar de terem sido rejeitados em 2017.
Após a denúncia dos crimes hediondos pelo site de notícias austríaco OE24, uma multidão de Extrema-Esquerda do grupo “Alerta Feminista” invadiu o escritório da OE24 e supostamente atacou vários funcionários, acusando o veículo de “reportagem racista” por revelar a etnia dos agressores.
Ao divulgar uma declaração após o ataque, a directora-gerente da Oe24, Niki Fellner, disse: “Condenamos esta intrusão violenta de extremistas mascarados na liberdade dos média nos termos mais fortes possíveis. Não permitiremos que ninguém, e certamente não essas acções, atrapalhem os nossos relatórios críticos”.
“OE24 desempenhou um papel de liderança ao expor o fracasso judicial do recente feminicídio de quatro afegãos e não se deixará silenciar por nenhuma acção. Em particular, condenamos os ataques às nossas vendedoras, aterrorizadas pelos activistas, e exigimos as mais duras consequências das autoridades”, afirmou Fellner.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2022/01/10/uk-may-deport-afghan-who-raped-and-murdered-austrian-child-fled-to-uk-by-boat/

* *

Muitos imigrantes económicos ilegais não se apresentam apenas como refugiados, mas como refugiados “crianças”. Por exemplo:

O padrão é óbvio. Alguns imigrantes ilegais dirão qualquer coisa que lhes permita permanecer nos países ocidentais, e políticos idiotas úteis que não protegem as suas fronteiras não se importam com a segurança pública.
A imigração de portas abertas significa literalmente que qualquer pessoa é bem-vinda: traficantes de drogas, jihadistas do Estado Islâmico, assassinos, estupradores, etc.
Raculi Zubaidullah foi um dos imigrantes que entraram no Reino Unido pelo Canal da ManchaLeonie sofreu não apenas com o seu agressor, que deveria ser imediatamente deportado, mas com a profunda traição do seu governo. Não ajuda que o Islão ensine que é permitido que os homens muçulmanos tomem mulheres infiéis à vontade.
Na lei islâmica, de acordo com Robert Spencer, “a apreensão de meninas infiéis e seu uso como escravas sexuais é sancionada no Alcorão. Os homens muçulmanos podem fazer 'cativos da mão direita' (Alcorão 4:3, 4:24, 33:50). O Alcorão diz: 'Ó Profeta! Ei! Demos-te lícitas as tuas mulheres, a quem pagaste o dote, e as que a tua destra possui daqueles que Deus te deu como despojos de guerra” (33:50). 4:3 e 4:24 estendem este privilégio aos homens muçulmanos em geral. O Alcorão diz que um homem pode fazer sexo com as suas esposas e com essas escravas: 'Os crentes devem vencer, aqueles que se humilham nas suas orações; que evitam conversas vãs; que são activos em obras de caridade; que se abstêm de sexo, excepto com aqueles que estão ligados a eles pelo vínculo matrimonial, ou que possuem a mão direita, pois são isentos de culpa.' (Alcorão 23:1-6)”

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/01/uk-may-deport-boat-migrant-afghan-who-raped-and-murdered-child?fbclid=IwAR1yN4KBl1cTD51x4TFiNOi9FSYIsM_kftFxiT05AdngbNCTu3aCtrX1V60

* *

Já foi a julgamento... e... https://en.brinkwire.com/news/a-young-girl-was-gang-raped-and-killed-by-a-channel-migrant-before-fleeing-to-the-uk-according-to-court-testimony/

* * *

Tudo isto porque estas coisas das deportações são complicadas e querer simplificá-las é «populismo!» e pode levar ao horror do racismo!!!!!!!, cuja consequência é a elitezinha não poder impingir o mundo multicultural aos Europeus... e o esquerdalhame está sempre a postos para não deixar que os cabrões dos factos atrapalhem a sua abjecta e peganhenta ideologia «interseccional» ou lá a merda que lhe chamam... até um dia, claro, um dia em que sejam devidamente sentados em tribunal popular para julgamento sumário.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o ocimerdente ta num nivel de nojeira surreal essa elite casa pia abusa dos menores e por isso se identifica com marginais aliens

18 de janeiro de 2022 às 23:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home