REINO UNIDO - IMÃ DIZ A MULHER PARA NÃO DENUNCIAR VIOLAÇÃO PORQUE NA CHARIA ESTA ACUSAÇÃO EXIGE QUATRO TESTEMUNHAS...
Uma seita muçulmana que construiu a maior mesquita da Grã-Bretanha foi abalada por acusações de estupro envolvendo os seus membros e alega que o seu líder espiritual advertiu a suposta vítima contra o envolvimento da polícia.
O queixoso de 36 anos pertence à seita Ahmadi, que tem 30000 seguidores na Grã-Bretanha sob a liderança de Mirza Masroor Ahmad, que foi homenageado por políticos importantes, incluindo Boris Johnson e Theresa May.
Mas o Imam Ahmad – apelidado de “califa dos subúrbios” por basear a seita na mesquita Baitul Futuh, com capacidade para 13000 pessoas, em Morden, sudoeste de Londres – foi acusado de tentar suprimir as alegações após uma gravação de um telefonema de 44 minutos com a suposta vítima ser postada na internet. Nele, o clérigo parece sugerir que a mulher retire as alegações de que ela foi estuprada e agredida sexualmente pelo seu pai e três outros membros da seita em endereços em Londres, Surrey, Dorset e na cidade paquistanesa de Rabwah, sede espiritual do grupo.
Durante a ligação, feita em Julho, Imam Ahmad, de 71 anos, pediu à mulher que não fizesse as suas alegações à polícia e disse erroneamente que precisará de quatro testemunhas para provar uma alegação de estupro.
A suposta vítima responde: 'Você não é o chefe supremo do governo britânico, nenhum tribunal britânico aceitará a sua posição.'
Foi então avisada: 'O meu conselho para si é que abandone este caso, mesmo que algo tenha acontecido... Mesmo que tenha acontecido, tenho certeza de que os envolvidos já teriam pedido perdão.'
A mulher escreveu mais tarde no Twitter: "Em vez de silenciar as vítimas, as alegações de abuso devem ser devidamente investigadas e os perpetradores punidos, não protegidos". Um porta-voz do imã disse: “A alegação foi e continua a ser levada muito a sério.
'Após a sua conversa com o queixoso, Sua Santidade [Ahmad] encaminhou o assunto para a Associação Muçulmana Ahmadiyya do Reino Unido para acção imediata. Por sua vez, a AMA UK informou prontamente a Polícia Metropolitana, cuja investigação está em andamento. À luz do envolvimento da polícia, não podemos comentar mais.'
A Polícia Metropolitana confirmou que estava a investigar alegações de agressão sexual entre 1987 e 2012 e que um homem havia sido entrevistado sob caução.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/01/uk-muslim-cleric-tells-woman-not-to-report-rape-claim-to-police-says-she-will-need-four-witnesses-as-per-quran?fbclid=IwAR3loJtAG1Vndbm9N78pft5M8HPAM6zAIVb249qKXlz-CZxwsLwW_NfuguA
* * *
Mais uma pontita do iceberg de como a Europa evoluirá à medida que chegar mais gente desta a solo europeu... e os interseccionalistas de merda calados, claro, isto contraria a sua despudoradamente palerma e invertebrada converseta de unir as mulheres às minorias étnicas para deitar abaixo o heteropatriarcado branco...
Pudera - quem já não tem o básico da dignidade a ponto de querer levar gente da Europa a trair a sua própria estirpe, já não tem limite de espécie alguma, encontra-se em estado terminal.
Pudera - quem já não tem o básico da dignidade a ponto de querer levar gente da Europa a trair a sua própria estirpe, já não tem limite de espécie alguma, encontra-se em estado terminal.
10 Comments:
Salve, Caturo!
Não te quero roubar o já pouco tempo que tens para estas lides, mas gostava sinceramente de saber qual é a tua opinão acerca das próximas eleições e dos debates que tiveram lugar ao longo das últimas semanas.
Saudações nacionalistas!
https://data.ibtimes.sg/en/full/54469/winston-glynn-l-kristal-bayron-nieves.jpg
negro enriquece latina e culpa a escravidão pra sair como vitima social e ela como nazi
Caturo, viste a peça jornalística sobre o Ventura e o seu candidato de Alcochete?
Não podiam ser mais antifas (o candidato e o Ventura)!!!
Simon Martial admite ter empurrado fatalmente Michelle Alyssa Go
negro ataca asiatica outro caso racista de odio racial que sera omitido pois os aliens so podem ser vitimas nunca algozes
Caro camarada Afonso de Portugal, nunca deixes de comentar, que arranja-se sempre tempo para trocar ideias.
Quanto aos debates, vi poucos, acho que nem tive pachorra para ouvir nenhum completo, mas, do pouco que ouvi, parece-me o habitual, salientando-se apenas dois casos relativamente novos, o liberal e o Chega,
- o primeiro pelo perigo descarado que oferece às classes baixas, algo que já aqui comentei há dias por ocasião de um dos debates, aqui https://gladio.blogspot.com/2022/01/liberais-ao-ataque-piratas-na-costa.html
- o segundo porque, mal por mal, sempre diz algo do que andamos a afirmar há vinte e tal anos, valha isso... o confronto com o CDS foi significativo, comprovou-se, de forma quase caricatural, tudo o que aqui tenho dito sobre a «direitinha» católica quando se viu um Chico a defender as nojices que diz outro Chico, o argentino, que permitiu ao líder do Chega um momentozito de brilho relativo, quando diz (a ambos, no fundo) «leva-os para tua casa», foi comparativamente épico, foi dito quase a meia voz mas muito ouvido em todo o País, já valeu a pena...
E tu, o que dizes?
«E tu, o que dizes?»
Partilho a tua opinião em relação aos dois partidos mencionados.
Creio até que a IL representa um tipo de elitismo cosmopolita particularmente perigoso para o futuro de Portugal, porque os seus dirigentes parecem encarar a imigração como uma mera variável da sua análise económica, sem levar em conta as consequências práticas da vinda de grandes quantidades de imigrantes para Portugal. Aliás, a IL consegue a proeza de juntar o pior da extrema-esquerda (imigração, desrespeito pela identidade étnica e cultural portuguesa) com o pior da direitinha (imigração, capitalismo selvagem, ditadura dos mercados e da privatagem).
Já no que respeita ao Chega, é impossível não sentirmos uma certa simpatia pelo partido, dado que todos parecem estar contra ele, desde as comentadeiros televisivas, que lhe vaticinam «um declínio irreversível», até aos “jornalistas” da nossa praça, que parecem ter um critério para o Chega e outro critério para os restantes partidos.
O embate ente o Ventura e o chiquinho foi de facto delicioso, sobretudo porque o palhacito do CDS nem se deu conta do quanto se enterrou ao dizer aquilo. Apelar ao papa ou à «doutrina social da Igreja» como figura da autoridade e “argumento” para não votar no Chega é desconhecer o seu próprio eleitorado, pelo menos, em grande parte. Ventura chamou-lhe “a direita marquinhas”, e a expressão, a meu ver, só peca por defeito. Ao longo dos últimos anos (décadas!) o CDS conseguiu enganar muita gente, convencendo os conservadores portugueses que se batia pelos valores tradicionais e pela defesa da nossa identidade, quando, claramente, nada podia estar mais longe da verdade. Já passa da hora desse partidozeco traiçoeiro e incoerente, que nos deu figurinhas como Portas, Cristas e chiquinho, desaparecer de uma vez por todas.
Quanto ao resto, preocupa-me bastante a manifesta incapacidade, por parte da direitinha, em contrariar a hegemonia socialista. Neste capítulo refiro-me a Rui Rio e ao PSD em particular, cuja prestação nos debates me desiludiu imenso. Há um vazio de ideias e de alternativas para a governação do país que só posso qualificar de estarrecedor.
Outro fenómeno que me preocupa é que os partidos de extrema-esquerda não estão a perder tanto gás como eu esperava. As sondagens mais recentes continuam a dar valores na casa dos 6% ao BE e à CDU, e até o partidozeco do Rui Tavares deverá voltar a eleger um deputado. Depois da enorme barracada que foi a Joacine, acho isto inexplicável, ou quase. O meu grande receio é que as grandes quantidades de imigrantes que foram naturalizados nos últimos anos possam ter atingido a massa crítica suficiente para começar a subverter o processo democrático.
E por falar em papa:
https://observador.pt/2022/01/18/papa-doa-200-mil-euros-para-migrantes-na-fronteira-polaca-e-vitimas-de-tufao-nas-filipinas/
E tu, o que dizes do Ventura e do seu candidato meio moçambicano meio islâmico, a defender a imigração massiva e islâmica?
Felizmente que não sou desse partido, não me comprometem as bananices ocasionais mas bem visíveis do Ventura... quer dizer, não chegou o Ventura a dizer que era necessária a imigração massiva, mas, ainda assim, ao fazer que sim quando o muslo afirmou que era necessária mão-de-obra oriunda do mundo islâmico, «fachavor», está nisso ao nível dos PSDs e CDSs...
Caro Afonso, só me surpreende que estejas desiludido com o PSD do Rio, mas esperavas porventura algo melhor? Eu só me surpreendo, ligeiramente, quando o RR ou outros dizem alguma coisa de jeito. Incomoda-se a eventualidade de esse pessoal ganhar aa eleições, vai logo a seguir privatizar tudo o que é transportes públicos, é que é já a seguir, como dizia o outro, mas neste caso a sério, que é basicamente isso que essa maralha faz no parlamento - defender interesses privados. É para isso que lá está. Aquilo nem é Política, é só extensão da Economia.
Sobre o que bem dizes do CDS, já digo qualquer coisa daqui a umas horas, não muitas...
Quanto às sondagens, mete nojo que dêem sempre mais vantagem à Esquerda do que depois se observa. É tudo um modo de galvanizar os eleitores de Esquerda e desmoralizar o lado oposto.
É possível, entretanto, que as «naturalizações» dos alógenos comece a influenciar a política, mas, para já, creio que o grosso da votação BE e «Livre» é da esquerdinha urbana caviar e seus satélites juvenis universitários. Suspeito que, se a abstenção fosse menor, se a gente das massas populares tivesse mais esperança nos resultados eleitorais e fosse votar mais vezes, o «Livre« nunca teria posto os butes na A.R..
Enviar um comentário
<< Home