quarta-feira, dezembro 15, 2021

FRANÇA - RAPPER AFRO-FRANCIÚ DETIDO POR PEDOFILIA

O músico de hip-hop francês Doc Gynéco foi preso pela polícia esta semana após acusações de que o jovem de 47 anos abusou sexualmente de uma garota de apenas 12 anos.
Doc Gynéco, o apelido de Bruno Beausire, foi levado sob custódia pela polícia francesa na quarta-feira como parte de uma investigação inicial sobre “agressão sexual a menor de 15 anos”, segundo a promotoria de Bobigny.
De acordo com um relatório da BFMTV, Gynéco, que tem ascendência mista caribenha e francesa nativa, é suspeito de agredir sexualmente uma menina de 12 anos. Investigadores em Seine-Saint-Denis , um subúrbio de Paris às vezes descrito como zona proibida, recolheram depoimentos da menina e de sua mãe como parte da investigação geral.
A prisão do jovem de 47 anos ocorreu poucos meses depois que o rapper foi condenado a cinco meses de prisão em maio, após ser condenado por violência doméstica, junto com uma multa de € 2.000 (£ 1.706 / $ 2.263).
A BFMTV observa que Doc Gynéco teve uma longa e bem-sucedida carreira musical na França, vendendo mais de um milhão de cópias de seu álbum de estreia em 1996, mas também teve vários problemas ao longo dos anos, incluindo impostos e outras questões que ocorreram no mercado nacional meios de comunicação.
Doc Gynéco também é apenas o mais recente rapper na França a ser acusado de criminalidade nos últimos anos. No ano passado, o rapper Maka foi preso pela polícia em Seine-et-Marne depois de ter elogiado o assassino islâmico do professor Samuel Paty em uma de suas canções.
Paty foi decapitada nas ruas dos subúrbios de Paris por um refugiado checheno extremista depois que ele mostrou representações do profeta islâmico Maomé para sua classe durante uma aula sobre liberdade de expressão.
O rapper francês MHD também enfrenta julgamento pela morte de um jovem de 23 anos em janeiro de 2019, sendo acusado de ser uma das cerca de uma dúzia de pessoas que espancaram e esfaquearam o homem morto em Paris.

*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2021/12/12/french-rapper-arrested-over-child-sex-abuse-allegations/?fbclid=IwAR1JUDC4rBbiooMHhuLNiZPTosySjLIya2xR_gYOmxo5VbVnETO0Uk01iPA

* * *

Como se pode constatar pela na foto do artigo, o fulano não é branco. Não vereis por isso a sua fuça na SIC, apesar de pedófilo, não tem a cor certa para isso...