quarta-feira, dezembro 15, 2021

«RACISMO CLIMÁTICO...»


Tal como na Idade Média se via o Diabo em tudo o que era mau porque a religião cristã assim o determinava, hoje o «racismo!» tem igualmente de estar em tudo o que é mau, mesmo que seja o clima, mesmo que seja outra merda qualquer, mesmo que tal visão seja estupendamente palerma, isso não interessa, a Fé é que nos salva e a Fé está acima do sentido do ridículo. Ora fica portanto esclarecido que a Mãe Natureza, que é negra, castiga os atletas racistas climáticos dando-lhes ataques cardíacos...

Como já há umas décadas dizia o falecido humorista e caricaturista José Vilhena, «na Idade Média éramos todos católicos, hoje somos todos anti-racistas...»

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E mais um episodio do ridículo quotidiano multiracialista europeu. Daqueles que dizemos que já vimos tudo mas depois vem isto.

«na Idade Média éramos todos cristãos, hoje somos todos anti-racistas...»

O problema é que não sobrevivemos nem 500 anos com essa nova religião multiracialista. Em poucas gerações seremos extintos. Que o digam os ingleses. Não encontro já anos ingleses com pais e avós ingleses. Os que são brancos ou vieram doutros lados da Europa ou vieram dos vizinhos britânicos. Ingleses os 1os a ser extintos por causa da religião genocida multiracialista.
Um povo que inventou quase tudo, ciência, tecnologia, desporto, povo extremamente educado cheio de etiqueta, hoje extinto e os que lá vivem são uma sombra do que eram os verdadeiros ingleses

16 de dezembro de 2021 às 13:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já vi vários a dizer que a CNN tem uma propaganda multiracialismo muito maior que os outros
Agora que vieram para Portugal noto. Já por várias x a mudar de canal que apanho a CNN maior parte das x a mostrar reportagens para denegrir extrema direita e vitimizar os imigrantes.
Mostras na imagem o ridiculo, culpar o branco pelo clima e pelos ataques cardíacos. Culpar o covid e chineses nem pensar. Agora imagina que covid teria começado na Europa ou america? Culpariam imensamente os europeus. Como foram os chineses nem piam nem culpam nada.
Mas o clima claro, é culpar o branco.


Agora mudo de canal e dos canais de notícias só CNN a falar de gnr filma a dar porrada a imigrantes. Reportagem, vários analistas a comentar. Caso enorme, para todos verem.

Eu nunca li muita dessas teorias dos judeus dominarem os media e de que a CNN era completamente manipulada por eles e tinha campanha agressiva pro multiracialismo. Mas fodass, a CNN portuguêsa está há pouco tempo cá e nota se enorme diferença para com as outras. Sempre a vitimizar os imigrantes.

Olha quem tá a falar, Joana Amaral dias escandalizada cheia de ódio e raiva pelos gnr baterem nos imigrantes.
Pois mas está psicopata quando aparece notícias que brancas são violadas por imigrantes com % assustadoras e esmagadoras de imigrantes, quando brancos são vítimas, está psicopata não sente nada, nenhuma revolta, nenhuma compaixão, nenhum ódio, nada.

É como digo, os multiracialistas são autênticos psicopatas, só sentem emoção quando a vítima é imigrante. Se europeias são violadas 99% por imigrantes, se europeus morrem nas mãos de imigrantes, se crime aumenta imenso por causa deles e os europeus são cada x mais vítimas, estes psicopatas não sentem nada, nadinha.

16 de dezembro de 2021 às 21:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Não encontro já anos ingleses com pais e avós ingleses.»

Não estarás a exagerar um bocadito? Eles lá têm censos étnicos e nos números conhecidos os Ingleses ainda são maioria:
https://en.wikipedia.org/wiki/Demography_of_England
https://en.wikipedia.org/wiki/Ethnic_groups_in_the_United_Kingdom

O caso já é relativamente preocupante, é verdade, este mapa por exemplo tem um certo mau aspecto, https://en.wikipedia.org/wiki/Ethnic_groups_in_the_United_Kingdom#/media/File:Non-white_in_the_2011_census.png
mas ainda a maioria é bem branca, enquanto no contexto branco propriamente dito, os Célticos (Irlandeses, Escoceses, Galeses) são minorias.

Poderás agora dizer que os ditos brancos ingleses só no papel são ingleses, porque muitos já têm ascendentes irlandeses, mas estes estudos mostram uma clara diferença genética entre os Ingleses e os demais Povos das Ilhas Britânicas, repara como no mapa a área inglesa é quase toda de uma só cor, cor essa que praticamente não se vê nas áreas célticas (isto é, fora de Inglaterra):
https://www.theguardian.com/science/2015/mar/18/genetic-study-30-percent-white-british-dna-german-ancestry
e mais isto que aqui foi publicado, nota: http://gladio.blogspot.com/2015/04/no-reino-unido-indigenas-sao-populacao.html


18 de dezembro de 2021 às 23:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home