quarta-feira, dezembro 15, 2021

ÍNDIA - CALIFADO EXIBE VÍDEO COM HOMICÍDIO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO

O Estado Islâmico divulgou o vídeo que mostra um membro da organização terrorista brandindo uma arma e atacando um oficial da polícia de trânsito em Srinagar.
Mesmo enquanto Jammu e Caxemira lutavam contra organizações terroristas como Lashkar-e-Taiba, Jaish-e-Mohammed, Hizbul Mujahideen, etc., agora até o Estado Islâmico está a ganhar impulso na região.
No último caso das suas descaradas actividades terroristas no Vale, o Estado Islâmico divulgou um vídeo que mostra um membro da organização brandindo uma arma e atacando um oficial da polícia de trânsito em Srinagar.
O ataque, que foi realizado em público, mostra a absoluta falta de medo das operações anti-terror que as forças de segurança indianas estão a realizar clinicamente para varrer o terror do Vale.
Em Outubro, o Estado Islâmico assumiu a responsabilidade pela morte de um civil em Srinagar. O vendedor ambulante, identificado como Virender Paswan de Bihar, foi morto depois de ser baleado à queima-roupa.
Índia e França expressaram no mês passado a urgência de uma acção concertada contra grupos terroristas proibidos pelas Nações Unidas, como a Al Qaeda, Estado Islâmico / Daesh, Lashkar-e-Taiba (LeT), Jaish-e-Mohammad (JeM) e Hizbul Mujahideen, garantindo também que os perpetradores de ataques terroristas sejam “sistemática e rapidamente” levados à justiça.
“Ambos os lados trocaram opiniões sobre várias áreas de cooperação na esfera do contra-terrorismo, combate às drogas ilegais e contrabando de armas, e expressaram a sua vontade de continuar a partilhar informações sobre o combate à radicalização e extremismo violento, combate ao financiamento do terrorismo, prevenindo o uso indevido da Internet para fins terroristas ou extremistas violentos, agindo contra entidades e indivíduos designados internacionalmente”, disse o Ministério das Relações Exteriores em comunicado.
*
Fonte: https://www.timesnownews.com/india/article/islamic-state-releases-chilling-video-of-attack-on-traffic-police-official-in-jk-srinagar-watch/837547?fbclid=IwAR1JsL5BsHf8kzstrzbU8Ob5lznIDKhzJeYJZewUCqM6m1g9CB9qEAdeC_Y

* * *

Será por causa do «raciiismo!!!!!» europeu ou por causa do Trump ou do Benfica, talvez do aquecimento global?... Ou do Islão, que sempre foi inimigo mortal do Hinduísmo e de todas as outras religiões do mundo e ainda não deixou de o ser, o que salta à vista sempre que os muçulmanos têm força para isso...