quarta-feira, dezembro 22, 2021

FRANÇA - CAMIONISTA PORTUGUÊS MORRE DEPOIS DE SER AGREDIDO POR IMIGRANTES

Um camionista português morreu de ataque cardíaco, no passado domingo, na área de serviço da auto-estrada A16, em Beuvrequen, em França, depois de uma discussão com três imigrantes. 
O camionista tentou retirar os três migrantes do camião quando foi agredido. Ao entrar na cabine, onde estava o copiloto também de nacionalidade portuguesa, sofreu um ataque cardíaco. 
Os bombeiros foram chamados ao local pelo colega do camionista, revela o France Bleu citando o comunicado do Ministério Público de Boulogne-sur-mer.
A vítima, de 48 anos, estava em paragem cardio-respiratória e apesar das tentativas de reanimação o óbito acabou por ser declarado. Sabe-se ainda, que o homem tinha problemas cardíaco e fazia medicação. 
Segundo a imprensa francesa, o motorista já tinha relatado por telefone a presença de migrantes no local. O caso está a ser investigado pela brigada de investigação de Calais.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/portugues-morre-de-ataque-cardiaco-ao-retirar-migrantes-de-camiao

* * 

(...)
A vítima terá sido atacada com um golpe na cabeça quando tentava impedir a entrada de três migrantes no camião. O alerta foi dado pelo colega do motorista, que é também de nacionalidade portuguesa.
(...)
*
Fonte: https://sicnoticias.pt/pais/2021-12-21-Camionista-portugues-morto-em-Franca-durante-rixa-79ac60c7

* * *

Quem diria que desta vez foi a SIC Notícias a dizer mais qualquer coisa, sim senhor...
Imagine-se que quem morria era um imigrante depois de uma «rixa» com um português, «se calhar» os mé(r)dia guinchavam por todos os poros que isto tinha sido mais um homicídio «racista!!!»...
Este camionista português foi simplesmente mais uma vítima europeia da iminvasão que as elites que controlam a Europa impingem aos Europeus. Tudo o resto é secundário, quando não é simplesmente uma treta pegada.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

com aqueles 2 grupos aliens ate um peido vira nazismaço e cagaçal histerico

23 de dezembro de 2021 às 01:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home