segunda-feira, dezembro 20, 2021

ALEMANHA - MINISTRA DIZ QUE A MAIOR AMEAÇA VEM DA ULTRA-DIREITA E DIAS DEPOIS UM MOURO É DETIDO POR PLANEAR UM ATENTADO MUÇULMANO...

As autoridades alemãs disseram ter prevenido um ataque terrorista na cidade portuária de Hamburgo, no norte da Alemanha, envolvendo um alemão de 20 anos de origem marroquina, que foi preso a 26 de Agosto, anunciou o ministro do Interior de Hamburgo, Andy Grote, na Vernes.
O ataque terrorista foi supostamente frustrado poucos dias depois de a nova ministra do Interior da Alemanha, Nancy Faeser, dizer que a maior ameaça que o país enfrenta é o extremismo de Direita.
O homem encontrou um investigador disfarçado quando ele supostamente tentou comprar uma pistola e uma granada. Grote descreveu o enredo como “muito, muito sério”, relatou a agência de notícias DPA.
Os investigadores encontraram, durante uma busca numa casa, uma série de produtos químicos e estilhaços usados ​​na fabricação de bombas. De acordo com a polícia, tal bomba poderia ter causado “ferimentos graves ou até mesmo mortais”.
O suspeito, que agora se encontra em prisão preventiva, é filho de um islâmico conhecido das autoridades de Hamburgo há muito tempo. O seu pai era um dos radicais na mesquita Al-Quds local, onde vários dos conspiradores dos ataques de 11 de Setembro ao redor de Muhammad Atta estavam-se a reunir.
Em 2016, a família ter-se-ia mudado de Hamburgo para Marrocos, onde o agora preso se formou na escola. Voltou para a Alemanha no Outono passado e estudou na cidade de Wismar.
Conforme relatado anteriormente pelo Remix News, o terrorismo islâmico é uma ameaça séria na Alemanha, apesar de os muçulmanos constituírem uma pequena proporção da população.
Por exemplo, o Ministério Público Federal Alemão (GBA) anunciou que, em 2019, 400 do total de 663 procedimentos terroristas estavam relacionados com o terrorismo islâmico, o que representa 60,3 por cento do total de casos, uma constatação que também se reflectiu em anos anteriores. Os dados do GBA também mostram que sírios, afegãos e iraquianos constituem um número significativo destes suspeitos de terrorismo. 
No primeiro semestre de 2020, 151 casos foram processados contra suspeitos de terrorismo islâmico na Alemanha.
Os críticos acusam a nova ministra do interior da Alemanha, Nancy Faeser, de minimizar a ameaça do extremismo islâmico, crime de imigração e violência de Esquerda por razões políticas.
De acordo com um relatório do Tagesspiegel, o Escritório Federal para a Protecção da Constituição (BfV) considera cerca de 2.000 islâmicos na Alemanha como sendo particularmente perigosos. 
“Isto é tudo em que nós, como serviço de inteligência, confiamos para potencialmente levar a cabo o terrorismo e até mesmo ataques”, disse o presidente do BfV, Thomas Haldenwang, ao jornal em Setembro.
O número é maior para os islâmicos, que são classificados como perigosos pela polícia, já que a protecção da constituição “pode classificar as pessoas perigosas como um risco antes mesmo de uma possível responsabilidade criminal”. A pedido do Tagesspiegel, a Polícia Criminal Federal falou em actualmente 551 ameaças islâmicas e 536 “pessoas relevantes”, que são potenciais apoiantes de terroristas.
*
Fonte: https://rmx.news/article/german-police-prevent-islamist-terror-attack-in-hamburg-just-days-after-new-interior-minister-said-right-wing-extremism-is-countrys-biggest-threat/

* * *

Aconteça o que acontecer, «the show must go on» e ainda a procissão vai no adro, a procissão desta espécie de culto religioso que é o anti-racismo militante. Já se sabe que religião é religião e com religião não se brinca, nem se discute - acata-se e pratica-se.
Até Galileu Galilei teve de se desdizer porque a Igreja se borrifou para os factos que ele apresentava, porque alegadamente contradiziam a Bíblia - do mesmo modo, nenhuma evidência é suficientemente forte para contrariar a convicção profunda do credo que manda amar o Alógeno acima de tudo e virar a culpa contra a sua própria gente, pelo que se isto tudo acabar por custar a vida a esta mesma sua gente de sangue, pois é um «mal menor», um sacrifício necessário, isto quando não é simplesmente um dano colateral perfeitamente aceitável, porque enfim, os Europeus têm as suas culpas por serem racistas e já Jesus dizia que vinha trazer o ódio e o conflito em cada lar, tudo em nome do amor universal...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ainda que houvesse gente se auto defendendo e ao país contra aliens eles igualam colocam como pior enquanto os ataques aliens como cool enriquecedor e se vc refutar é nazismaço

21 de dezembro de 2021 às 04:36:00 WET  
Blogger mensagensnanett said...

Sim: o europeu-do-sistema vai/vão ficar a falar sózinhos!
.
.
Pois é: o europeu Identitário quer liberdade/separatismo do europeu-do-sistema por motivos óbvios:
-->> O europeu-do-sistema XX-XXI está para o humanismo... tal como o senhor Obama está para o nobel da paz!!!
[o senhor Obama, e seus comparsas, foram mestres na arte de inventar novas guerras]
.
.
Exemplo 1:
- o europeu-do-sistema (Merkel, Sarcozy, etc) bloqueiam a investigação à forma como chegam armas a 'grupos rebeldes' que... não possuem fábricas de armamento!
.
Os europeus-do-sistema (Merkel, etc) estão preocupados é em acusar de '''RACISTAS''' os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «a recepção de refugiados faź parte do negócio... os países aonde são produzidas as armas utilizadas pelos 'grupos rebeldes' é que têm de pagar a ajuda aos refugiados».
.
[É isso: a máfia do armamento fornece armas a 'grupos rebeldes' (sim: os 'grupos rebeldes' não possuem fábricas de armamento) para lucrar, não apenas com a venda de armas, mas também com o acesso a recursos naturais de baixo custo (petróleo, etc)... e mais... refugiados são deslocados para locais aonde existem investimentos interessados em abundância de mão-de-obra servil].
.
.
Exemplo 2:
- o europeu-do-sistema (Merkel, Sarcozy, etc) bloqueiam a introdução da Taxa-Tobin.
.
Os europeus-do-sistema estão preocupados é em acusar de '''RACISTAS''' os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos».

21 de dezembro de 2021 às 19:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home