quarta-feira, novembro 03, 2021

ESPANHA - MARCADA MANIFESTAÇÃO CONTRA IMPUNIDADE DE MOURO QUE VIOLOU UMA ADOLESCENTE

É um pouco chocante que no mesmo país onde "círculos contra os crimes de machismo" são montados, no mesmo país onde existe uma lei (...) chamada violência de género e um Ministério da Igualdade, cuja única tarefa é perseguir o homem, mas somente se ele for espanhol, se ignorem as múltiplas violações cometidas pelos "são os seus costumes" de várias idades e nacionalidades.
E são tão esquecidos que nem mesmo os tribunais agem contra esse lixo e são imediatamente postos na rua com sentenças ridículas e vergonhosas. Há poucos dias, uma menina de 15 anos foi estuprada em Tarragona por um magrebino "é seu costume" que supostamente tem 17 anos.
Após a denúncia apresentada pela família da menina, presume-se que o que vai acontecer é que ele terá um julgamento rápido e o miserável criminoso será condenado a uma medida cautelar para a menina, no máximo. Nem sequer considerarão a prisão ou a expulsão do país desses ratos imundos.
Muitos pais e moradores da cidade de Tarragona estão a denunciar a terrível insegurança que a cidade vive sem que a Câmara Municipal e as autoridades façam qualquer coisa para evitá-la. Por este motivo, decidiram convocar uma manifestação no próximo dia 6 de Novembro, às 18 horas, na Praça Imperial Tarraco da cidade. Vizinhos de Tarragona, eles têm de transformar esta manifestação numa demonstração massiva.
*
Fonte: https://www.eldiestro.es/2021/10/convocada-una-manifestacion-en-tarragona-tras-la-violacion-de-una-nina-de-15-anos-por-parte-de-un-son-sus-costumbres/?fbclid=IwAR2EywLfF5UoEzJfVWFq8DQ2L1NvpcMr2Ftx7mX-BhLdynAqYwVfHb612tA

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os magrebinos estão a explodir em crimes. Antes não ouvia, era mais negros e muslos mas agora ouve se imensos crimes de magrebinos

4 de novembro de 2021 às 03:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home