A IMIGRAÇÃO COM TODA A CLAREZA NA BOCA DE UM CANDIDATO PRESIDENCIAL
ZEMM: Existe Zemmourland, é o Japão, meu caro François Lenglet. O Japão durante 40 anos, recusou a imigração. E o resultado, o resultado...
ENTR: …e têm um problema demográfico muito importante!
ZEMM: Eu respondo ao François, e respondo-lhe a si ao mesmo tempo...
FRAN: Não creio que seja um exemplo em termos de crescimento.
ZEMM: Espere, Espere... Em primeiro lugar, 3% de desemprego.
FRAN: Com subemprego...
ZEMM: Em segundo lugar, excedente comercial — tudo o que não temos. Terceiro, uma segurança absoluta — há celas vazias nas prisões… Espere, espere! Não há apenas a economia na vida. No Japão se esquecemos a carteira no café, ela não nos é roubada. Faz uma "pequena" diferença de segurança e de serenidade.
FRAN: Uma sociedade confuciana, não tem nada a ver...
ZEMM: Deixe essa treta da sociedade confuciana. Eu falo de economia.
ENTR: A cultura é importante!
ZEMM: Não, não... a economia, meu caro François Lenglet... Têm produtividade magnífica, robotização de ponta. Porquê? Porque precisamente não escolheram a facilidade da imigração. Sabe, revi o sétimo plano [plano económico de França de 1976 a 1980] nos anos 70. Havia um relatório, na altura havia a "planificação francesa". O que dizia? "É preciso parar a imigração, a solução fácil para os patrões”, e os patrões franceses não quiseram ouvir…
* * *
Em França, Eric Zemmour poderá não ser o melhor candidato presidencial, aparenta vir a pôr em causa o poderio eleitoral verdadeiramente nacionalista de Marine Le Pen, mas não restam dúvidas do seu brilhantismo na argumentação, brilhantismo este que, ao fim ao cabo, consiste em dizer que o rei vai nu, o que diz é tudo muito óbvio, o que só torna o caso ainda mais revoltante. Só uma chusma de advogados tão competentes como despudorados é que consegue defender regular, oficial e sistematicamente a imposição à Europa da presença maciça de alógenos que bem algum fazem às populações europeias, antes pelo contrário, em tudo, rigorosamente tudo, a sua presença prejudica os europeus das classes populares.
O facto de Zemmour estar a subir vertiginosamente nas sondagens só comprova a tendência da Democracia para dar força a quem adopta um discurso nacionalista perante o escandalosamente óbvio facto de que a iminvasão só interessa às elites e só desgraça o povo.
1 Comments:
Foda-se, a situação é mesmo mesmo escandalosamente óbvia.
.
Mais, É ÓBVIO que o problema do europeu-do-sistema não é 'atrasadismo mental'... é... paspalhagem pura!...
.
.
É por isso que eu digo - já quase há quase duas décadas - liberdade/distância/separatismo desse pessoal (o europeu-do-sistema).
.
.
.
Isto 'já são muitos anos a virar frangos':
- já na década de noventa: bastava um 'colega' de trabalho ter acesso a uma africana que abria as pernas e lhe dava umas borlas... para... esse 'colega' de trabalho considerar o racista-identitário um alvo a abater...
Enviar um comentário
<< Home