sábado, junho 26, 2021

ALEMANHA - NEGRO MUÇULMANO MATA TRÊS E FERE MAIS

A polícia da cidade alemã de Wuerzburg atingiu e prendeu um suspeito depois de três pessoas serem mortalmente esfaqueadas e várias outras ficarem feridas. Vários transeuntes teriam confrontado o agressor antes da sua detenção.
Uma  “grande operação policial” foi anunciada pelas autoridades locais na tarde de sexta-feira, com a polícia a declarar logo depois que havia prendido um suspeito.
Posteriormente, a polícia confirmou que três pessoas morreram no incidente, mas não ofereceu nenhuma informação precisa sobre o número de feridos. Eles também disseram que os polícias usaram armas de fogo para subjugar o perpetrador, que identificaram como um somali de 24 anos.
O suspeito era aparentemente conhecido pela polícia, com o ministro do Interior da Bavária, Joachim Herrmann, dizendo aos repórteres que ele havia sido "internado à força em tratamento psiquiátrico".
Imagens de vídeo supostamente filmadas na cena do incidente mostraram a polícia confrontando um homem mascarado armado com o que parecia ser uma faca longa.
Outro vídeo mostra aparentemente polícias ajoelhados em cima do suspeito atingido, prendendo-o.
O ministro-presidente da Baviera, Thomas Soeder, expressou choque com o incidente e agradeceu “a corajosa intervenção de muitos cidadãos”, que supostamente confrontaram o agressor.
*
Fonte: https://www.rt.com/news/527625-germany-wuerzburg-stabbing-attack/?fbclid=IwAR25x5HG5XTvYGutn5raSLZ4zf0JZm_qAzhjduoETiqvAu3bg9deSpk9v1w

* * *

Mais um «««jovem»»» a enriquecer o quotidiano europeu, desta feita na Alemanha. Não morreu, o que significa que provavelmente vai continuar em solo europeu e um dia destes está à solta, porque mandá-lo de volta para a sua terra, ou prendê-lo por quarenta ou cinquenta anos, seria «raciiiismo!»...
O africano berrou «Alá é maior!» segundo aqui se lê: 
https://pjmedia.com/news-and-politics/robert-spencer/2021/06/26/man-screaming-allahu-akbar-stabs-3-to-death-says-its-his-jihad-cops-search-for-motive-n1457484, mas isso praticamente não foi noticiado, vá-se lá saber porquê... «se calhar» porque se trata de um daqueles pormenores que a elite não acha que o povinho precise de saber, porque divulgar informações destas pode aumentar a «islamofobia!!!» e isso não dá jeito nenhum para quem quer convencer o povinho a aceitar imigração oriunda do mundo afro-islâmico em larga escala...


1 Comments:

Blogger lol said...

Sim matou uma br e a midia ca veio dizer ke era malukinho se fosse policia daki cravejava como lazaro mas cuckold do norte atira na perna desse lixo

30 de junho de 2021 às 18:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home