quarta-feira, maio 05, 2021

FRANÇA - MAIORIA DO POVO DÁ RAZÃO A CARTA QUE ANUNCIA EVENTUALIDADE DE CAOS EM FRANÇA

Cerca de 1000 militares assinaram a carta, incluindo 20 generais aposentados, alertando o presidente Emmanuel Macron sobre "vários perigos mortais" que ameaçam a França, incluindo "islamismo e as hordas de banlieue", uma referência aos subúrbios fragmentados em torno de grandes cidades com alto índice de criminalidade e populações imigrantes.
Os signatários também culpam o movimento “anti-racista” por tentar criar uma “guerra racial” atacando símbolos da coesão cultural e identidade francesa, incluindo estátuas.
A carta culpa os “partidários fanáticos” por buscarem criar divisões dentro das comunidades que criaram um vácuo para os islâmicos afirmarem o seu controle.
“A hora é grave, a França está em perigo”, afirma a carta, publicada em 21 de abril - o 60º aniversário de um golpe de Estado fracassado.
Os membros do serviço militar alertam que o tratamento dado aos “gilets jaunes” ou manifestantes de colete amarelo exemplifica como o governo tem usado a polícia “como procurador e bode expiatório” para opressão brutal.
“Não é mais hora de procrastinar, senão amanhã a guerra civil acabará com esse caos e mortes crescentes - pelas quais você será responsável - com números na casa dos milhares”, conclui a carta.
Apesar de a carta ter sido condenada pelo governo e pelos média, uma nova pesquisa concluiu que a maioria do Povo francês concorda com seu conteúdo.
Uma pesquisa da Harris Interactive descobriu que 58% dos entrevistados “apoiam as palavras dos soldados”, relata Valeurs.
Uma clara maioria - 84% - disse que a violência está a aumentar na sociedade e 73% acham que o país está-se a desintegrar. Quase três quartos acham que o movimento “anti-racismo” está a ter o impacto oposto e a piorar as relações raciais.
Quase metade (49%) também pensa que os militares deveriam ser enviados para ocupar áreas problemáticas, “que agiriam por conta própria para restaurar a ordem”.
Apenas um em cada três entrevistados disse que os signatários deveriam ser punidos, apesar de a ministra encarregada das Forças Armadas, Florence Parly, indicar que os membros da activa enfrentariam sanções.
“Dois princípios imutáveis ​​orientam a acção dos militares em relação à política: neutralidade e lealdade”, tuitou Parly.
*
Fonte: https://summit.news/2021/04/30/poll-majority-of-french-agree-with-military-generals-that-the-country-is-heading-towards-civil-war/?fbclid=IwAR0qC6W6wjKz1vOe2ZKTqSoHSncKsPAL77WP--a0vsctOsFyQiETec8kHI8

* * *

Mais uma vez, a voz do Povo a dar razão aos «racistas»... que já há décadas previam o essencial do que agora se está a constatar...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Europa será um segundo Brasil mais cedo ou mais tarde após a extincao dos europeus e mistura total.
Continuará a haver brancos como no Brasil mas terão muitas misturas não serão como os povos europeus actuais.
A economia, violência tudo será semelhante ao Brasil

5 de maio de 2021 às 23:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Macron vai mesmo ouvir os apelos dessa gente.

6 de maio de 2021 às 01:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vítima da ditadura (ou liberdade de expressão para os que estão a dormir)

https://www.abola.pt/nnh/2021-05-05/alemanha-jens-lehman-despedido-por-mensagem-racista/889165

6 de maio de 2021 às 13:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A outrora pacífica e paradisíaca Suécia
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-57008723

"Seis mulheres foram mortas em apenas cinco semanas na Suécia

A adolescente diz que os recentes assassinatos aumentaram as preocupações mais amplas sobre a segurança das mulheres na região, onde ela raramente sai sozinha. "Não me sinto tão segura ... Porque tem muita gente que mata por aqui."

Houve aumento de 15,4% de casos de violência doméstica contra mulheres no período de um ano

Emma-Louise Jansson diz que dificilmente sai sozinha

ela acredita que rotular a violência contra as mulheres como uma "questão de imigrantes" é "reduzir o problema", já que a violência contra mulheres está "profundamente enraizada" em toda a sociedade sueca, segundo ela.
"

Este último parágrafo então é a mentira total. Então este problema sempre esteve enraizado na sociedade sueca. Como se antes da imigração massiva os suecos fizessem essas coisas naquele que era o país onde se tratava melhor as mulheres e estás tinham mais igualdade.
Pois, mas estas mentiras o polígrafo não vai apurar porque não convém. Só quando a extrema direita diz algo é que vão dizer que e mentira nem que seja por uma décima ou algo parecido como aquando o Trump disse que a Suécia tinha um grave problema já não me lembro se era de violações ou violência no geral e o polígrafo desmentiu.
Propagandas e mentiras. Goebbels era um menino à beira desta gente

6 de maio de 2021 às 22:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que achas desta chulice, Caturo?

https://viagens.sapo.pt/viajar/noticias-viajar/artigos/cidade-suica-oferece-bilhetes-para-qualquer-lugar-da-europa-aos-sem-abrigo-que-concordem-em-nunca-mais-voltar?fbclid=IwAR0PcdPqrFzZNtYvPcfhsxLqfsfyml5wXolZF-H6KSjiTCbfBUQm-k6tEAM

7 de maio de 2021 às 00:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enchem a boca e de peito cheio e ar superior dizem ser democratas e defender a liberdade de expressão, valores fundamentais do ocidente, mas depois...

"Senator Elizabeth Warren (D-MA) on Wednesday applauded the Facebook (FB) oversight board's decision to uphold the ban on former President Donald Trump from the site "

https://finance.yahoo.com/news/facebook-board-trump-decision-big-tech-too-powerful-elizabeth-warren-134344121.html

7 de maio de 2021 às 00:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto está bonito, está, ó Caturo!

https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/novo-super-homem-no-cinema-sera-negro-hollywood-anda-a-procura-do-realizador

7 de maio de 2021 às 01:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.youtube.com/watch?v=DDRw-m4lyus

7 de maio de 2021 às 02:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É fartar vilanagem, promovam as caras negróides à força toda, enquanto a chinesada não chega para tomar conta da cena... ou enquanto a Democracia não dá finalmente o poder maior aos Nacionalistas.

8 de maio de 2021 às 16:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«https://viagens.sapo.pt/viajar/noticias-viajar/artigos/cidade-suica-oferece-bilhetes-para-qualquer-lugar-da-europa-aos-sem-abrigo-que-concordem-em-nunca-mais-voltar?fbclid=IwAR0PcdPqrFzZNtYvPcfhsxLqfsfyml5wXolZF-H6KSjiTCbfBUQm-k6tEAM»

Acho mal, embora compreenda - os desgraçados querem é ver-se livres de alógenos e acabou...

8 de maio de 2021 às 16:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Só quando a extrema direita diz algo é que vão dizer que e mentira nem que seja por uma décima ou algo parecido como aquando o Trump disse que a Suécia tinha um grave problema já não me lembro se era de violações ou violência no geral e o polígrafo desmentiu.»

Precisamente. É de uma mesquinhez e de uma falta de carácter muito típica da Esquerda intelectualizada, que diz centrar-se em factos e tem a pretensão de desmentir as «falsas notícias», mais não sendo na verdade do que uma ferramenta «disfarçada» da elite para travar os «entusiasmos» do povo.
O Trump tinha dito algo como «reparem no que aconteceu na Suécia ontem à noite». Ora não tinha acontecido nada de especial na Suécia, mas ele referia-se a um programa sobre a violência na Suécia que tinha visto na noite anterior. Foi impreciso, não mentiu, mas os caguinchas conta-pentelhos dos mé(r)dia aproveitaram logo para o tentarem descredibilizar... e, entretanto, duvido que algum dos seus colegas nos mé(r)dia dominantes tenha noticiado que o próprio primeiro-ministro sueco - social-democrata, portanto, de Esquerda liberal - veio admitir, mais recentemente, a ligação entre o crime violento e a imigração.

8 de maio de 2021 às 16:27:00 WEST  
Blogger lol said...

Tudo do oeste tem ke ser dos aliens ja o indico e so deles

8 de maio de 2021 às 21:33:00 WEST  
Blogger lol said...

O brasil e metade ou mais nao branco eua ja nao e tao wasp se com 13% de aliens tu ja sente dira 50% o cabo e um sub merdil maioria coloured com brancos esparsos

8 de maio de 2021 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vês, ó Caturo?

https://www.theguardian.com/world/2021/may/10/french-soldiers-accuse-government-of-trying-to-silence-warnings-of-civil-war

13 de maio de 2021 às 13:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home