quarta-feira, maio 05, 2021

ERGUE-TE SALIENTA O QUE ESTÁ EM CAUSA NO CASO DE ODEMIRA

Verdades que ninguém quer dizer sobre o "Caso Odemira". Mas nós dizemos!
-> Odemira, bem como as povoações adjacentes, tem habitantes suficientes para o trabalho agrícola.
-> As entidades patronais oferecem salários absolutamente indignos e desconformes com as tarefas operacionais exigidas.
-> Não são os alentejanos que não querem trabalhar, são os empresários que procuram mão-de-obra escrava para melhor beneficiarem da relação custos/lucros.
-> As entidades patronais afirmam que os imigrantes fazem o trabalho que os Portugueses não querem, o que é desonesto e insultuoso. Os Portugueses querem, isso sim, auferir de salários em conformidade com a tarefa operacional.
-> A imigração em Odemira é o exemplo cristalino do resultado do multiculturalismo tão defendido por multinacionais, entidades empresariais e patronato: exploração laboral da mão-de-obra imigrante, desemprego e precariedade da mão-de-obra nacional.
-> A população imigrante em Odemira não vive exclusivamente da apanha da fruta. Muitos têm sido os negócios de imigrantes a surgir, negócios que é sabido estarem inseridos numa lógica mafiosa mas para os quais, do governo à PJ, opta-se por fingir que nada se passa. 
 -> Os habitantes de Odemira conhecem o clima de insegurança e medo que se instalou na localidade desde que começou a invasão e colonização da povoação por imigrantes.
 -> Os proprietários do ZMar são apenas mais umas vítimas de uma política multiculturalista que transformou os Portugueses em cidadãos de 2ª classe no seu próprio país. 
Estas são algumas verdades que nenhum partido com assento parlamentar ou um qualquer comentador televisivo ousam aflorar. Como tal deve fazer-nos pensar a que interesses ou agendas obedecem.
Nós, Ergue-Te, apenas temos uma agenda, a de Portugal, e apenas obedecemos a um interesse, o dos portugueses!
*
Fonte: https://www.facebook.com/Partido.Ergue.te/photos/a.116919651674158/4361649733867774/