terça-feira, maio 11, 2021

AMADORA - MAIS DE DEZ NEGROS ARRANCAM UNHAS A RAPARIGA MENOR DE IDADE EM SALA DE AULA

Um grupo de 11 jovens agrediu, violentamente, uma rapariga de 17 anos dentro de uma sala de aula da Escola Secundária Seomara da Costa Primo, na Amadora.
Segundo avança a página do Chega da Amadora, a jovem viu as unhas arrancadas de ambas as mãos, a “sangue frio”.
“Um Grupo de cerca de 10 raparigas e 1 rapaz todos de “raça negra”, entraram dentro de uma sala de aula, com intuito de agredirem uma aluna de 17 anos menor de idade, das agressões resultaram ferimentos de GRAVIDADE EXTREMA, arrancaram unhas da respetiva aluna a sangue frio, de ambas as mãos, ferimentos estes provocados num ato bárbaro de autêntica selvajaria e tortura”.
Nesta publicação, o partido denuncia a ação da supracitada escola e de uma auxiliar que “ao aperceber-se das agressões por parte deste grupo de alunos de raça negra à aluna aluna, não adotou os procedimentos que deveria e que são da sua competência para tentar travar a situação, a inércia e incompetência dos auxiliares não só ficou por aqui”.
“Quando a Direcção da Escola tomou conhecimento dos factos tentou abafar a situação, não procedendo a queixa na Policia como estão obrigados pelo exercício das suas funções públicas”.
“Só quando o Pai da aluna (vítima) se deslocou às instalações de ensino é que foram acionadas as autoridades ao local […] somente à chegada dos encarregados de educação da aluna agredida, é que lhe foi prestado o socorro por parte da entidade escolar”, lê-se.
Vê aqui as fotos chocantes.

*
Fonte: https://www.onfm.pt/2021/05/08/grupo-arranca-unhas-a-sangue-frio-a-jovem-de-17-anos-na-amadora/

* * *

Nunca fui a favor do abandono do território invadido, pelo menos para já; mas, em casos destes compreende-se uma retirada estratégica, até futura recuperação territorial, como os Hispano-Gótico-Romanos fizeram depois da invasão norte-africana em 711. Os pais desta rapariga teriam razão em proceder deste modo, migrando talvez mais para norte, porque a Amadora, e outras áreas dos arredores de Lisboa, é cada vez menos segura, enquanto se verifica que, nesta zona, algumas das pessoas de responsabilidade agem como agiu a abjecta direcção desta escola (devem ter tirado alguma especialização na via de ensino para «manter a paz», bem podem cagar de alto na sua nojenta «pedagogia»). 

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Abandonar? Para que? Para irem para novo território e votar nos mesmos do costume e serem contra a extrema direita e dizerem que ser contra imigração é ser racista? Não, deixa os lá pois não vai haver território para fugir.
O branco é assim burro e fode todo o território onde está.
Não sei se te lembras mas quando foram os atentados terroristas em franca, vieram várias famílias para Portugal. No dia das eleições a embaixada estava cheia de franceses que fugiram, retirada estratégica como falaste. E sabes qual foi a resposta e pensamento dominante as perguntas do repórter? Foi tudo a dizer que não ia votar na Lê Pen, iam votar para que ela perdesse, etc.
Ora estes burros fugiram para um lugar mais seguro por causa da imigração muçulmana, terrorismo, para um sítio com menos imigração. A lê pen quer menos imigração, mas estes burros estavam todos contra a lê pen e a dizer que não eram racistas.
Opa estes burros europeus que pensam assim tem o que merecem. Deixa os no inferno porque se forem pó paraíso vão fazer de tudo pa o tornar inferno. A Europa, França, Suécia etc eram o paraíso. Os próprios cidadãos destruíram esse paraíso ao importar imigrantes. Agora vivam com isso e não fujam

12 de maio de 2021 às 02:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal está a ser ocupado, tal como a França, por esta imigração não europeia.

12 de maio de 2021 às 20:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem está a destruir a Europa, não são os cidadãos, é a elite reinante. Se fossem os cidadãos, a Ultra-Direita não teria cada vez mais votos, e isto APESAR de os partido nacionalistas terem contra si:
- o grosso dos mé(r)dia dominantes,
- o grosso dos intelectuais dominantes;
- todos os outros partidos,
- os grandes potentados económicos,
- as igrejas em peso...
Quando, MESMO depois de tudo isto, e contra todas as expectativas racionalmente calculáveis a partir daqui, os partidos nacionalistas se tornam em algumas das forças partidárias mais votadas da Europa, porra, é obra...

O que descreves sobre os depoimentos dos franciús antirras é para ser tomado cum grano salis. As televisões do sistema dão voz a quem querem na rua - andaram, por exemplo, quatro anos a guinchar que toda a gente na América odiava o Trump, mas, no princípio de 2020, estavam aleijadinhos de todo, assustados por acharem que não havia maneira de o deitar abaixo. Depois, ficaram todos contentes com os efeitos do covid, claro, mas, mesmo assim, Trump não perdeu por muito...

O jogo é este:
- a nossa missão é fazer a nossa mensagem chegar ao povo;
- a missão dos nossos inimigos é impedir esta transmissão, seja pelo boicote informativo, pela mentira, pela calúnia e, mais frequentemente, pela criação de ruído de fundo para distorcer a mensagem ou criar dispersão de atenção.
A pior coisa que um nacionalista pode fazer é entregar o povo de bandeja ao inimigo, presumindo que a maioria da população está contra o Nacionalismo. Não está.

12 de maio de 2021 às 23:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home