O QUE SE PASSOU ANTES E DURANTE O ASSASSÍNIO DE UM ADOLESCENTE BRANCO EM CASCAIS
Um amigo de Tomás Braga, o jovem de 15 anos que foi assassinado em Cascais, contou ao CM pormenores do crime.
Não quer ser identificado porque tem medo de represálias. Estava com a vítima no momento em que tudo aconteceu, tentou impedir o homicídio, mas foi ameaçado: “Eu ainda consegui agarrar o Dolário, mas ele ameaçou-me com a faca. Larguei-o e foi quando eles se pegaram.”
A testemunha afirma que Dolário Salvador, de 18 anos, fazia ameaças constantes. “O Dolário é que andava sempre a ligar-lhe, a mandar mensagens a dizer que o ia apanhar e que ia sair-lhe caro”, recordou o jovem.
No dia do ataque, Vernes, o homicida (já em preventiva) estava acompanhado de mais de 20 pessoas. “Foi incentivado por outras pessoas que só queriam ver sangue e facadas. Já só tinha isso na cabeça. Ainda houve alguém que disse ‘Larga a faca’, mas ele não fez nada disso”, descreve o amigo da vítima.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/so-queriam-ver-sangue-e-facadas-amigo-de-jovem-de-15-anos-assassinado-em-cascais-revela-pormenores-do-crime?ref=HP_OutrasNoticias1&fbclid=IwAR2Zr7NB9f0Ad9oFDYmgnnHhORH2yh_3qQ_iKu2G0dc5bjNJhIxAD2j-rRs
* * *
Ah, «««juventude»»» cheia de ímpeto e calor humano... a que ponto terão os Europeus de chegar para se livrarem deste inominável nojo?
Antes de mais nada - votar no Nacionalismo. O resto, logo se vê, a seu tempo... tendo por certo que tudo será legítimo para evitar o que o mapa indica com clareza:
8 Comments:
Repara que nessa foto está o centro do 'luso'-tropicalismo que alguma direitinha gosta de meter dentro de Portugal. Essa ligação aos países não brancos subdesenvolvidos que nunca mais nos vemos livres
Felizmente que cada vez se vê mais portugueses acordados para estas problemáticas, se foi graças ao Chega ou não, não sei, mas é uma evidência.
«Repara que nessa foto está o centro do 'luso'-tropicalismo que alguma direitinha gosta de meter dentro de Portugal.»
Precisamente. Outro foco de desgraça é o Brasil, com quem a minho-timoragem também quer todos os laços e mais alguns. Nunca, nunca, nunca deveríamos ter tido império... mas não há mal que sempre dure.
Caturo, que achas dos proximos anos? Achas que os Estados Unidos vão ter mais tensão racial, perder voz no mundo e eventualmente hip hops e tal vão cair? Por onde vez a mudança?
O multiculturalismo é uma praga
Veja o Brasileiro,povo sem identidade,valores,sempre buscando validação social e auto aceitação dos outros.
"Precisamente. Outro foco de desgraça é o Brasil, com quem a minho-timoragem também quer todos os laços e mais alguns. Nunca, nunca, nunca deveríamos ter tido império... mas não há mal que sempre dure."
A minho-timoragem, hoje em dia, é quase tudo velhos sem qualquer pingo de noção. E depois é os brasileiros e outros não.europeus que também são fãs dessa ignominia.
O passado não o podemos mudar e temos orgulho nas descobertas marítimas dos nossos antigos, o Império devia ter sido apenas comercial e devíamos de ter largado esse Império bem mais cedo. Agora a nação portuguesa (etno-culturalmente) está em perigo.
pensei que ele se referia ao atlantico sul o que ja englobaria ambas as margens destroçadas pelo daome na era pre soberana quando portugal nos encheu de aliens
«Caturo, que achas dos proximos anos? Achas que os Estados Unidos vão ter mais tensão racial, perder voz no mundo e eventualmente hip hops e tal vão cair? Por onde vez a mudança?»
É difícil, não sei se Trump consegue voltar em 2024, mas, se não o fizer, ou se outro como ele não o alcançar, é bem possível que a tensão racial se agrave e a africanagem se espalhe por toda a parte. Entretanto, a China ascende...
Enviar um comentário
<< Home