«BLÁQUE LAIVES MATA», COMO DISSE ALGUÉM...
Quem não tem cão, caça com gato, e o que é preciso é beatificar gente desta como parte da ideologia do anti-racismo... que é, cada vez mais, uma espécie de nova religião, assente no complexo de culpa branco alimentado pelas elites, tal como o Cristianismo assenta sobre a culpa da humanidade pelo pecado original e pela morte de Cristo, culpa esta da qual o Homem só se livra «em Cristo»... tal como no anti-racismo, o europeu só se livra da sua «culpa» na fusão com o não branco...
A que ponto teremos de chegar para nos livrarmos «disto».. que está por todo o Ocidente, nova versão dos cristãos das catacumbas, mas desta vez a partir dos lugares de poder... ou nova versão dos míticos Coranieid galeses...
Contra este nojo, só o Nacionalismo se ergue.
5 Comments:
Concordas que os USA vao ser um barril de polvora de agora em diante?
É tão ridiculo. E se mostras a pessoas isso, como já me aconteceu, ficam com raiva de ti e bloqueiam te porque pensas ou dúvidas disso.
Bloqueiam te a pensar este gajo é um merdas, eu sou superior moralmente. Como dizem os chineses baizuo.
Claro - do mesmíssimo modo que assim reagiriam se na Idade Média lhes mostrasses que é a Terra que gira em torno do Sol e não o contrário.
Não é uma questão intelectual. É uma questão emocional - é toda uma sensibilidade orientada por uma doutrina profundamente moralista e total: é «religião».
«Concordas que os USA vao ser um barril de polvora de agora em diante?»
Já eram... em 1965, o primeiro-ministro sueco, social-democrata, Tage Erlander, fez um discurso no parlamento da Suécia a respeito da violência racial que nessa altura agitava os EUA... e deixou claro que, comparado com os EUA, a vantagem do modelo sueco se devia à homogeneidade social e étnica dos Suecos.
credo o que houve com esses suecos dignos
Enviar um comentário
<< Home