sábado, novembro 14, 2020

NA REGIÃO MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - POLÍCIA ATACADA À PEDRADA

Uma patrulha da PSP foi atacada à pedrada pelas 14h50 desta Mércores, no bairro Casal da Mira, da Amadora.
Os agentes que estavam em patrulhamento viram dois homens a circular numa moto, com um deles sem usar capacete de protecção. Quando os polícias os abordaram, choveram pedras em cima dos meios policiais, o que obrigou a uma retirada momentânea do bairro, e à chamada de reforços.
Uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP da Amadora foi chamada, sendo possível efectuar a detenção de uma mulher pelo crime de resistência e coação a funcionário.
Fonte oficial da PSP disse ao Correio da Manhã que a detida já foi retirada do bairro, e que ainda se encontram meios desta força de segurança no local para garantir a tranquilidade.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/alerta-cm--psp-atacada-a-pedrada-no-bairro-do-casal-da-mira-na-amadora?ref=HP_PrimeirosDestaques

* * *

É assim no «terceiro país mais seguro do mundo» - e quinto país da Europa com mais assaltos, tendo os outros quatro tanta ou mais iminvasão que Portugal, que coincidência do camandro... enquanto os países com menos assaltos, não são nem necessariamente os mais pobres nem os mais ricos, são simplesmente os que têm menos imigração... algo que só um «racista» poderia facilmente prever.