segunda-feira, novembro 16, 2020

ENTRONCAMENTO - AFRICANO INTERROMPE MISSA PARA DIZER QUE NÃO QUER CRISTIANISMO EM ÁFRICA

Um homem interrompeu, esta manhã a missa das 09h30, que se realizava na Igreja da Sagrada Família, no Entroncamento e que estava a ser transmitida online, através do Facebook daquela paróquia.
A situação ocorreu aos 15 minutos da transmissão, quando um dos participantes na celebração cantava um salmo. O homem, subiu ao altar e disse ao microfone: "vocês têm que sair de África. Não queremos Cristianismo em África. A gente queremos construir a nossa África".
Quando o padre que celebrava a missa se aproximou e começou a falar com ele, o homem disse apenas, "cala a boca". O microfone da transmissão foi desligado mas o homem continuou a falar durante mais alguns minutos. O microfone do som ambiente também acabaria por ser desligado e foi colocada música sacra. A missa foi retomada dez minutos mais tarde.
A polícia foi chamada e, segundo o relato do jornal entroncamentoonline, o homem, esperou no exterior pela sua chegada. À hora em que O MIRANTE colocou esta notícia, o vídeo com a transmissão da missa, continuava disponível.
*
Fonte: https://omirante.pt/omirantetv/2020-11-15-Homem-interrompe-transmissao-da-missa-no-Entroncamento-com-mensagem-contra-o-cristianismo-em-Africa?fbclid=IwAR32PEnDOokcXnDVqaS4O17CRyakZzIfrxFvbxcNrTES6aRNM6W56AHcS2A   -   Página com vídeo incorporado.
Agradecimentos a quem aqui trouxe o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gfDqVyAp9ZA&feature=youtu.be

* * *

Não há como a boa e velhinha imprensa local para dar notícias destas, que os «jornalistas» finesses da imprensa dominante, urbana, mainstream, dificilmente transmitem, porque não é de bom tom mostrar africanos a terem atitudes como esta...
Que não haja dúvidas - o africano tem toda a razão no que diz, isto porque, quer ele diga o resto quer não, o Cristianismo é e sempre foi um imperialismo espiritual abraâmico, inimigo de todas as religiões-culturas étnicas, não só das africanas mas também das americanas, das asiáticas e, no que mais nos interessa, das europeias. O Paganismo é, obviamente, o estado normal, natural, de todas as culturas humanas - só por um artificialismo universalista é que isto foi alterado em toda a Europa e em praticamente todo o Médio Oriente, bem como na maior parte das Américas e da Áfricas (a do norte e a negra).
Só não se percebe é o motivo de o dito africano continuar a viver na Europa, essa parte é que ele não foi a tempo de explicar...

2 Comments:

Anonymous O multiculturalismo é bom, ó pá! said...

https://twitter.com/i/status/1328090456333443072

16 de novembro de 2020 às 13:43:00 WET  
Anonymous pvnam said...

Eu se estivesse lá na igreja, também assistia impávido e sereno (ao acontecimento em questão) por motivos óbvios:
---»»» O europeu-do-sistema está perfeitamente identificado:
- ele nem sequer trabalha para a sustentabilidade... no entanto ostenta tiques-dos-impérios:
---» imensos territórios à sua medida... no entanto, não respeitam (destilam ódio/intolerância) os autóctones que reivindicam o Direito/Liberdade de ter o SEU espaço, de prosperar ao seu ritmo.
.
Mais, como não trabalha para a sustentabilidade, o europeu-do-sistema VENDEU-SE aos boys e girls da supremacia demográfica!
.
Nota:
Este pessoal investe no caos para ocupar e dominar novos territórios, isto é, ou seja, investem corridas demográficas.
Mais, este pessoal (em conluio com os seus boys-toys: o europeu-do-sistema) pretende institucionalizar uma DITADURA ANTI-IDENTITÁRIA.
Exemplos:
-» eles acusam de «RACISTAS» os povos que não estão interessados em corridas demográficas:
- ou seja, os povos que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho... quer trabalhem (ou não) como mão-de-obra servil;
- ou seja, os povos não interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os aspirantes a donos-da-demografia estão disponíveis para fornecer.
-» etc.
.
.
.
.
ALTERNATIVA À UNIÃO EUROPEIA:
- SEPARATISMO IDENTITÁRIO E UMA UNIÃO DE POVOS AUTÓCTONES SEM TIQUES-DOS-IMPÉRIOS!
.
Os Separatistas Identitários não estão interessados nos 'tiques-dos-impérios' dos nacionalistas, nem em nenhuns tiques-dos-impérios... mas sim, em LIBERDADE, isto é:
– todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
Leia-se: Os ‘globalization-lovers’, UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO IDENTITÁRIO!
[blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/]

17 de novembro de 2020 às 22:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home