EUA - DIPLOMATA CONFESSA QUE ENGANOU TRUMP SOBRE A REAL QUANTIDADE DE TROPAS IANQUES NA SÍRIA
Nos EUA, o diplomata Jim Jeffrey, assinou uma carta intitulada «Nunca Trump», que alertava para o «perigo» que o então candidato presidencial republicano alegadamente representaria para o mundo. Agora, recomenda que Biden siga a política externa de Trump, que afinal até é boa... Jeffrey diz que a política de Trump no Médio Oriente foi melhor que a dos seus antecessores, enquanto Bush e Obama só pioraram as coisas. Entretanto, admite que mentiu a Trump, não deixando que o presidente soubesse a real quantidade de soldados norte-americanos estacionados na Síria, porque este Jeffrey, como típico representante da elite, queria mais soldados na Síria, para «segurar» a zona. Trump queria sair, ele e afins não.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/11/outgoing-us-envoy-to-syria-admits-to-lying-to-trump-in-order-to-prevent-withdrawal-of-us-troops-from-syria?fbclid=IwAR38xOZKdLRXI7Nv_PiHslCLa6Dfjv-0_qdnw6ahrlM2OjZ_f48kyUV-ux4
* * *
É assim a malta da elite reinante - sem ter sido eleita, faz o que lhe apetece ao arrepio das ordens de quem foi eleito, desrespeitando nisso a Democracia.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home