segunda-feira, novembro 09, 2020

AUTORIDADES NACIONAIS NOVAMENTE ATACADAS NA REGIÃO MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

A PSP teve de efectuar três disparos de intimidação para dispersar dezenas de pessoas que se encontravam na rua e em cafés no Bairro da Cova da Moura, na Amadora, no domingo, e que atiraram pedras e garrafas aos agentes.
Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, agentes da Divisão Policial da Amadora, a operação decorreu no domingo, na sequência de denúncia de "ajuntamentos numerosos de pessoas junto e no interior de cafés e com música com som muito alto".
A Polícia "efectuou uma incursão no interior do Bairro da Cova da Moura, com várias valências policiais, no sentido de dispersar os aglomerados de pessoas, proceder ao fecho dos cafés e terminar com o ruído".
Os agentes foram recebidos com o arremesso de pedras e garrafas de vidro e, para fazer face às agressões, "revelou-se de absoluta necessidade o recurso a arma de fogo", tendo sido efetuados três disparos de bagos de borracha", sem danos físicos ou materiais a registar.
Com a acção policial conseguiu-se dispersar as pessoas, fechar os bares e terminar com o ruído. Não há registo de detenções.
*
Fonte: https://www.jn.pt/justica/psp-recebida-a-pedrada-no-bairro-da-cova-da-moura-respondeu-a-tiro-13016376.html

* * *

A que é que será preciso chegar para os Portugueses se livrarem disto...




2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Entretanto, a traição não pára e será cada vez mais difícil remediar a diluição do povo português e dos povos europeus ocidentais.

https://observador.pt/2020/11/03/covid-19-mai-anuncia-legalizacao-provisoria-para-mais-imigrantes-ilegais/

10 de novembro de 2020 às 16:04:00 WET  
Anonymous Arauto said...

Uma notícia com o seu interesse, Caturo:

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/alerta-cm--psp-atacada-a-pedrada-no-bairro-do-casal-da-mira-na-amadora?ref=HP_PrimeirosDestaques

11 de novembro de 2020 às 23:07:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home