quarta-feira, setembro 02, 2020

POLÍCIA DETÉM ALÓGENO POR VIOLAÇÃO DE JOVEM FRANCESA

A Polícia Judiciária deteve um homem de 33 anos que roubou e violou uma jovem francesa, de 26 anos, quando esta estava a entrar na unidade hoteleira onde era hóspede. 
O crime remonta a Janeiro, mas só agora as autoridades conseguiram localizar e deter o estrangeiro que reside em Portugal há vários anos.
O arguido "não possui residência nem qualquer ocupação profissional, pernoitando sempre em locais diferentes, tendo a sua identificação, localização e detenção sido agora possível após inúmeras diligências levadas a cabo pela Polícia Judiciária", esclarece comunicado da PJ.  
Homem tem antecedentes criminais por diversos crimes violentos pelos quais cumpriu penas de prisão e vai ser presente às autoridades judiciárias para interrogatório e aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-detem-homem-que-roubou-e-violou-jovem-francesa-no-porto-estava-a-monte-desde-janeiro   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Ou seja, o criminoso alógeno foi anteriormente libertado da prisão sem ser igualmente expulso do país. É assim que a política imigracionista da elite reinante se torna cúmplice da violação desta jovem.