sábado, setembro 12, 2020

«««JOVEM»»» QUE VIOLA MULHER EM LISBOA É PROCURADO PELA POLÍCIA

A Polícia Judiciária está à procura de um jovem que violou e roubou uma mulher na Alameda dos Oceanos, no Parque das Nações, em Lisboa, a 02 de Março de 2020. O rapaz identificou-se como 'David' mas o nome poderá não ser o verdadeiro.
A PJ divulgou esta sexta-feira o retrato robot do suspeito e avançou algumas características do homem: Terá entre 16 e 25 anos e estatura média/alta entre 1.75 m e 1.80 m.
Magro, o homem terá cabelo curto e uma anomalia a nível dos olhos. No momento da violação, o homem usava roupa escura, impermeável escuro, meias e ténis brancos. Usava uma mala ao pescoço, pequena, de cor preta com logótipo da Nike ou Puma.
Na data dos factos fazia-se transportar numa bicicleta da UBERJUMP, em uso irregular.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/alerta-cm--policia-procura-jovem-que-violou-mulher-no-parque-das-nacoes-em-lisboa-e-este-o-retrato-robot-do-suspeito?fbclid=IwAR3guY65kCP115yRfkFgXmqNPyi9P3TQTpBNbYbJZJTseyyGtGnm-GYQZ8s

* * *

Fantástico, desta vez o CM presta real serviço à população, mostrando uma foto do indivíduo procurado pela polícia que, como qualquer «racista primário!» facilmente prevê, é «««jovem»»», portanto, africano.
Só mesmo num jornal «desqualificado» pela elite reinante é que uma informação destas pode ser fornecida, porque deixar o povinho saber que um alógeno comete crimes estraga o arranjinho de quem quer manter longe dos olhos da população este tipo de factos, precisamente porque «longe da vista, longe do coração», e o coração interessa muito quando se vota, e se depois o voto é «racista», vai para o galheiro a merda do ideal de construir uma sociedade sem fronteiras nem raças...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E mais uma vez se confirma. Vá lá, lá tiveram que dar o braço a torcer e providenciar a descrição física do indivíduo. Não fizeram como em Inglaterra (e como e n casos em todo o Ocidente), aquando dos recentes ataques com arma branca em Birmingham, que culminaram num morto e, pelo menos, sete feridos. Um assassino a monte as autoridades e os media merdosos recusaram-se a descrever o suspeito (porque era não-branco e é mais importante não mencionar raças - que não existem - quando um não-branco comete um crime, não vá alguma comunidade e a esquerdalha ficarem muito ofendidos).

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/alerta-cm--policia-procura-jovem-que-violou-mulher-no-parque-das-nacoes-em-lisboa-e-este-o-retrato-robot-do-suspeito?fbclid=IwAR2b4RNuRK0HUczMsbhdmS2kMamZO83lBrd3DkqmPrKepFcG4GQlwUg5h8A

12 de setembro de 2020 às 09:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home