segunda-feira, julho 13, 2020

REINO UNIDO: QUATRO DETIDOS POR PLANEAMENTO DE ATENTADO TERRORISTA

A polícia britânica anunciou hoje a detenção, em Londres e no centro de Inglaterra, de quatro homens suspeitos de planear actos terroristas. “Esses quatro homens foram presos” pela unidade policial anti-terrorista porque são “suspeitos de estar envolvidos na comissão, preparação e instigação de actos de terrorismo”, afirmou a Polícia Metropolitana, em comunicado.
Três suspeitos, com idades entre os 17, 27 e 31 anos, foram detidos no leste de Londres e um deles teve que ser hospitalizado após ter sido mordido no pé por um cão-polícia.
O quarto, um homem, de 32 anos, foi detido em Leicestershire, no centro de Inglaterra.
“Eles vão ficar sob custódia policial”, enquanto as buscas prosseguem em Londres e Leicestershire, acrescentou a polícia.
O Reino Unido sofreu vários ataques mortais desde 2017. Em Junho, um ataque à faca, considerado como “terrorista” pela polícia, provocou a morte de três pessoas em Reading, cidade a oeste de Londres.
*
Fonte: https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/quatro-detidos-em-inglaterra-por-suspeita-de-planeamento-de-atos-terroristas?fbclid=IwAR2f-5TTFoMwQ0IPQ9_CTrxRvQmVyvJ9nWM7o0EEm_CZ_HkhAkUkf6uC7Eg

* * *

Mais uma vez, a «notícia» omite as identidades étnicas dos terroristas, talvez porque os «jornalistas» achem que isso «não é relevante» para entender o que se passou. «Relevante» é dizer a merda das idades dos meninos, isso é que é «relevante». 
Entretanto, um outro jornal, este, https://www.dailymail.co.uk/news/article-8506823/Terror-police-arrest-four-men-aged-17-27-31-32-east-London-Leicestershire.html, deixou escapar que, de acordo com um vizinho dos detidos, estes «não falavam bem Inglês». Ou seja, provavelmente eram alógenos, e, «se calhar», ao serviço do Islão... mas, como não se pode confirmar, fica-se assim, «sem se saber»...
Para já, o que se fica garantidamente a saber é que os poderosos do sistema não querem que o Povo saiba quem comete estes crimes em solo europeu.