quarta-feira, maio 13, 2020

FILHOS DE ALÓGENOS A VIVER EM PORTUGAL TERÃO CIDADANIA TUGA

Filhos de imigrantes a residir há um ano em Portugal serão portugueses à nascença. As alterações passam também por facilitar o processo para estrangeiros casados ou unidos de facto com portugueses. E vai ser devolvida a nacionalidade portuguesa aos africanos das ex-colónias que a perderam em 1975 porque residiam em Portugal há menos de cinco anos.
*
Fonte: https://www.publico.pt/2020/05/12/politica/noticia/nacionalidade-nascenca-filhos-imigrantes-ha-ano-portugal-1916038?fbclid=IwAR0wYpZyf8qErAWwcRnqQCgaTY7-cbPV-7ZoHOgSAQ0dXS0-u2AUFNhIK9M

* * *

É fartar vilanagem, é sempre a descer, não foi para isto que se fez o 25 de Abril, aliás, foi o 25 de Abril que travou isto por algum tempito...
Esta é a maneira mais sonsa de aniquilar uma Nação, facilitando um genocídio «sem» todavia sujar as mãos. Um dia isto há-de ser pago e com juros. Uma coisa é certa - medidas destas, tomadas na secretaria ao arrepio da Democracia, não comprometem os nacionalistas atentos. Todo e qualquer português sabe que está mais próximo de si um grego, um sueco, um ucraniano ou mesmo um arménio que ele nunca viu e nunca verá... do que um filho de não europeus nascido e criado no apartamento ao lado do seu. Agora e para sempre, as medidas da elite reinante não nos comprometem.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

https://odia.ig.com.br/brasil/2020/05/5915883-proxima-grande-pandemia-pode-surgir-no-brasil--revela-cientista.html?fbclid=IwAR3c3V7AhuQzU28O_dNSvpUaTjqmNwNVo2vUw3dnMCYVqIxTu_NQHG3-A0w#artigocompleto

14 de maio de 2020 às 21:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não te esqueças de agradecer a quem trouxe esta notícia aqui.

14 de maio de 2020 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A maior traição de sempre de que há memória na história de Portugal estas alterações à lei da nacionalidade de 2017-18-19 e agora 2020 pelo que parece.
Nada se compara a isto / 130 mil nacionalizados só em 2018, na sua absoluta maioria de fora do espaço europeu, sobretudo do Brasil (que aquilo é 98% mestiços), Cabo Verde que é o que se sabe, resto dos PALOP e agora Nepal, Índia, Paquistão.
Todos dias vê-se dezenas de chegados do brasil, completamente misturados de tudo a dizerem que são portugueses (porque tinham um avô ou um pai e o resto tudo extra europeu), milhares já andam por essa Europa fora. Infelizmente parece que vamos ser o primeiro país da Europa a estar condenado demograficamente, seremos um brasil, povoado por brasileiros e africanos. O Sistema está assustado com o crescimento do Chega, que na verdade cresce por ser politicamente incorrecto e alertar estas questões e outras de segurança e corrupção e isso fez com que o Costa ainda apressasse as coisas mais.

15 de maio de 2020 às 03:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.amren.com/news/2020/05/france-pro-migrant-activist-reportedly-murdered-by-afghan-migrant-he-housed/

Publica, não censures.

16 de maio de 2020 às 00:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.youtube.com/watch?v=uEAe6EYk5JQ

Publica.

17 de maio de 2020 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sem sujar maos e as detroits aumentando

18 de maio de 2020 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://epocanegocios.globo.com/Mundo/noticia/2020/05/trump-revela-que-toma-hidroxicloroquina-ha-semanas.html

18 de maio de 2020 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CHINA MUST PAY - A CHINA DEVE PAGAR


( GRAÇAS A ESTUPIDEZ DA CHINA, UMA EPDEMIA LOCAL SE TORNOU UMA PANDEMIA GLOBAL, QUE MATARA MILHÕES DE PESSOAS, E ARRASARA A ECONOMIA GLOBAL )



Não, não é o COVID-19 que esta matando mundo afora, e sim a estupidez da China, se não fosse a estupidez chinesa o virus poderia ter sido neutralizado em território chines, salvando milhões de pessoas, mas graças a uma ditadura demente milhões morrerão, agora a China da desculpas descaradas, tentando se fazer de vitima, quando todos sabemos a verdade.
O mundo levou progresso tecnologico, cientifico e financeiro para aquele país semi-medieval, e o que ele nos deu em troca foi uma pandemia, ha varias teorias sobre o surgimento do COVID-19, que foi um virus que escapou do laboratório estatal chines em Wuhan, que era uma arma biológica, que surgiu do consumo de animais, mas a verdade, é que nunca saberemos a verdade, se a China fosse digna de confiança e prezasse pela verdade, ela não seria uma ditadura!

A ONU quer investigar a origem do virus em Wuhan, essa investigação sera inutil, pos em meses depois do surgimento do COVID-19 , se tiver culpa no cartório a China ja destruiu provas e matou todos que poderiam dar com a lingua nos dentes, desde quando ditadura são confiaveis???.
Mas tendo culpa ou não a desgraça ja esta feita, e não é a primeira, segunda ou a terceira vez que a China exporta pandemias para o mundo, ate quando iremos ignorar isso?.

Precisamos parar de enriquecer esse país, o mundo não aprendeu com os Estados Unidos, enriquecemos os EUA, e ele se tornou o maior estorvo mundial, causou, incitou e financiou guerras ao redor do mundo, armou ditaduras, poluiu o mundo, e causou varias crises economicas mundiais, agora estamos alimentando outra serpente planetária.
Nós ( o mundo ). Precisamos tirar nossas empresas da China, e enterrar aquele país em sanções economicas.
O mundo esta abrindo os olhos para o grande problema que aquele país representa, dezenas de gigantes mundiais da industria e comercio abandonaram a China nos ultimos anos, precisamos acelerar esse processo, o Japão, EUA e a Indía ja estão fazendo isso, se todos os paises da America, Europa, juntamente com Japão, Indía e Australia fizerem suas empresas abandonarem aquele país, desarmaremos essa ameaça mundial, a China por sua gigantesca população, continuara sendo uma das maiores economias do mundo, mas não seria vitaminada por nós, seu PIB cairia para a metade, e ela não teria força para importunar seus vizinhos militarmente como faz agora no mar do Sul da China, não se enganem, a China sera uma ameaça a estabilidade mundial maior que os EUA são hoje.

19 de maio de 2020 às 16:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://rr.sapo.pt/2020/05/12/pais/portugal-vai-receber-500-criancas-de-campos-de-refugiados-na-grecia/noticia/192637/

Publica, não censures.

19 de maio de 2020 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brasil 98% mestiço?! Será? Concorda, Caturo? Acho exagerado esse número.

20 de maio de 2020 às 00:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home