sexta-feira, abril 03, 2020

FRANÇA - POLÍCIA ESCANDALIZA-SE PORQUE GOVERNO RESOLVE «TOLERAR» DESOBEDIÊNCIA À QUARENTENA EM «BAIRROS SENSÍVEIS»...

Em França, verifica-se que embora tenha acabado de aumentar as sanções contra aqueles que não respeitam o confinamento repetidamente, o governo decide ser mais conciliatório com os infractores nos subúrbios. Um padrão duplo que ultraja a polícia.
Não é uma prioridade impor encerramentos em certos bairros e impedir reuniões em certos bairros.” A sentença, que escandaliza inequivocamente a polícia e seus representantes, é assinada pelo Secretário de Estado ao Ministro do Interior.
Numa videoconferência que conecta Beauvau aos presidentes de câmara das zonas de defesa, Laurent Nunez expressou esta preocupação em 18 de Março ao ver as cidades, à beira da implosão, incendiarem-se se o confinamento for aplicado de maneira muito estrita.
Existem bairros na cidade de Nova York e Los Angeles onde a polícia não estará pedindo às multidões que entrem em locais fechados e que os média nunca sonharia em envergonhar e que não se tornarão virais nos média sociais. É a mesma coisa, excepto que se trata de um sintoma de um problema muito pior. Há pessoas que seguem as regras e outras que não seguem, e aquelas que esperam que outros sigam suas regras.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/04/france-not-enforcing-lockdowns-in-muslim-no-go-zones?fbclid=IwAR3yCRIiP0KwYjPWBwDd4IQPf2nNPdZYpKEHFhscSVkBNPGr2GvCpms4HTg

* * *

Os «jovens», sempre «os jovens», a dar um colorido mais intenso às ruas europeias...